Talvez eu não seja a mais interessante, mas o básico acredito que tenho. Sou de boa, trabalho, estudo e não sou feia. Tenho facilidade de conhecer homens, mas nenhum chama atenção, ou quando o cara tem um papo legal, logo percebo que é galinha. O que eu estou fazendo de errado?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
20/10/2019 14h53
Você é muito exigente!
20/10/2019 14h49
Seus critérios são muito altos ou você não é namorável. Não adianta querer o venha a nós sem dar o vosso reino.

É o mesmo que um cara perguntar porque é difícil achar mulher gatíssima pra transar. Deve ser pra ele, ué.
20/10/2019 15h07
Tu tá exigindo demais, julgando demais.
Deixa esse excesso de escolha de lado, é tóxico. Tenta dar chance pra alguém
anônimo
20/10/2019 14h54
Por que os caras interessantes na maioria são aqueles feios rejeitados quando mais novos e que conseguiram se ajeitar na vida.
E por serem feios, vocês o tratam como amigos, e não dão sinais que estão interessadas neles.
Depois que vocês ficam aí mais velhas, ficam choramingando porque não conseguem mais passar o rodo como antes.
E outra, esse negócio de nenhum chamar a sua atenção, isso se deve ao fato de que você escolhe demais pela aparência, por isso.
20/10/2019 14h57
No princípio, deus fez o galinha. Todos tendemos a experimentar e ter o máximo de opções possíveis até que alguma encontre a forma de satisfazer e dar comodidade.
anônimo
20/10/2019 14h50
Você está sendo racional
20/10/2019 14h52
E quais são os quesitos?

O que falta para você olhar ou conhecer o cara e dizer, "É, esse vale a pena"?
20/10/2019 14h53
Bom, eu também estou nessa situação, só que consegui encontrar uma mulher que vale a pena, aqui mesmo nesse site e há pouquíssimo tempo. Espero que sua sorte melhore e lamento que os que se interessam são apenas os sem noção, é tenso demais isso, mas acredite, uma hora sua sorte vai mudar. Boa sorte na busca.
Neo
20/10/2019 15h05
Fiquei com a sensação que você está exigindo mais do que pode oferecer...
Mas pode ser que por algum motivo você passe uma imagem de alguém que não seja pra namorar.
20/10/2019 15h09
Você esta fora dos padrões de alguém interessante para pessoas interessantes
elas respondem
anônima
20/10/2019 15h06
O que seria um homem interessante pra você? Esses caras que não chamam sua atenção, o que falta neles?
anônima
20/10/2019 17h19
Perfeita demais
anônima
20/10/2019 17h24
Pq hoje em dia eles só querem sexo ou vc tá muito exigente