Pelas coisas que ela não fala, a maioria tem desconforto em tocar no assunto.
20/10/2019 15h14
Geralmente só na hora h mesmo a não ser que a pessoa diga antecipadamente, até porque como só fiz sexo com uma mulher apenas até hoje eu não sou exatamente o exemplo de experiência, mas na hora h daria para saber porque ela provavelmente ficaria sem saber o que fazer, ai seria bem óbvio.
20/10/2019 16h08
Olha, normalmente, as virgens ficam mais envergonhadas em falar sobre assuntos sexuais e ficam um tanto quanto desconfortáveis quando esse é o assunto em uma roda ou em um ambiente. Cada uma tem seu estímulo particular a agir de uma forma ou outra com relação a essa assunto, mas, de um modo bem geral, é isso.
Neo
20/10/2019 16h17
Não. Tem gente que mesmo não sendo virgem, fica com vergonha de falar sobre. Difícil saber só por conversa.
20/10/2019 16h19
Sim, pela malandragem.. Ou melhor pela falta de malandragem.
Quando as pessoas vão contar histórias de sacanagem, o virgem até pode falar uma coisa aqui e ali, coisas que ele já ouvi ou coisas que viu em um porno, mas ele não vai saber dar os detalhes de como foi ou como faz.

Igual eu perguntar como se dirige pra alguem que não sabe. A pessoa vai falar pra ligar o carro e engatar as marchas, mas os detalhes de como é não vai saber
anônimo
20/10/2019 16h19
Acho que não tem como saber.
anônimo
20/10/2019 16h21
O virgem não se aprofunda no assunto
20/10/2019 16h22
Não, por aqui é muito difícil. Pois tem gente que teve sexo mas continua com mentalidade limitada.
elas respondem
20/10/2019 16h19
Às vezes sim, se ela entrar em detalhes.