Me perdoem pelo texto gigante.
Eu tenho 32 anos, aos 25 conheci a mulher mais incrível desse mundo, e eu deixei claro que não era a melhor pessoa do mundo, mas ela ficou mesmo assim. Os anos foram passando e eu fui me afundando na bebida e nas drogas, eu nunca tive uma infância fácil (com apenas 10 anos eu comecei a beber). Ambos nos formamos em economia, a gente trabalhava na mesma empresa, mas ela saiu (acho que por minha causa). Por conta do meu vicio, ela se cansou de tentar me ajudar e conheceu outro cara, que certamente é melhor do que eu. Hoje ela vai se casar com ele, as 2:30 da tarde, eu nunca amei ninguém com amei ela, e fico imaginando como a vida poderia ter sido se eu não fosse esse babaca. Como lidar com o fato de ver a pessoa que eu amo se casando com outro?

eles perguntam
14 12
elas respondem
anônima
20/10/2019 15h20
Anônimo, resta torcer para que ela seja mto feliz. E espero de coração que vc consiga ser um dia tbm.
20/10/2019 15h19
Vc quer vê-la feliz, certo? Então, sei que é difícil mas vc precisa se resignar que não era pra ser. Vc vai conhecer outra pessoa, apenas dê tempo ao tempo.
20/10/2019 15h33
Primeiro: Nunca se cobrar pelo que poderia ter sido. Não tem como saber se chegariam a se casar.
Segundo : Cuida da sua saúde física, mental e espiritual.
Terceiro: Não coloque sua felicidade nas mãos de ninguém. Só você pode se fazer feliz!
20/10/2019 15h56
Essa situação pode servir como um aprendizado para os seus próximos relacionemtos, para você não agir dessa mesma forma, agora quanto à esse seu relacionamento passado, é bom que você reconheceu que errou, mas infelizmente sua vez já passou, tomara que ela seja feliz com ele e você feliz com outra mulher.
20/10/2019 15h54
Amar também é deixar ir. Els encontrou uma pessoa para fazer isso, então se ama ela, fique aliviado em saber que ela está sendo amada por um cara bacana.
Boa sorte para superar isso!
anônima
20/10/2019 15h30
Desapega
02/08/2020 17h18
Que situação..
anônima
20/10/2019 16h50
Esqueça, se a pessoa não te quer pq vc fica valorizando? Eu no seu lugar quero mais é que se dane.
20/10/2019 16h10
Sinto muito!
20/10/2019 16h51
Paciência...
anônima
20/10/2019 16h53
Viver é isso, a perda constante daqueles que amamos.

Se a ama, a deixe ir e siga seu rumo. E se permita conhecer novas pessoas. Boa sorte!Espero que encontre a felicidade de alguma forma.
anônima
02/08/2020 17h16
O tempo passou e eu sofri calado
Não deu pra tirar ela do pensamento
Eu ia dizer que estava apaixonado
Recebi o convite do seu casamento
anônima
20/10/2019 15h34
Só te resta aceitar o fato e desejar que ela seja feliz. Segue a tua vida.
anônima
20/10/2019 15h19
Amigo, acho que só lhe resta aceitar...
A vida nem sempre dá duas oportunidades.
É difícil, mas precisou perder pra entender o valor dela. :(
eles respondem
20/10/2019 15h22

Use o vacilo para incentivo a melhorar. Se ela divorciar e te der uma chance, vai garantir ser o homem que ela merece? E mesmo que não com ela, melhore pra encontrar outra mulher que dessa vez não afaste.

Amar é querer bem, fique feliz por ela ter um homem que a faça feliz. Foco em se tornar um homem capaz de fazer o mesmo a outra mulher.
20/10/2019 15h19
É cara, é triste mesmo, mas é como você disse, você vacilou, mexeu com coisas que não devia, ela simplesmente acabou desistindo e seguindo em frente. Agora infelizmente a única coisa que você pode fazer é aceitar e desejar que ela seja feliz, parar de mexer com as drogas e a bebida para o seu próprio bem e seguir em frente, lamento mesmo por você parça, mas agora terá que tentar encontrar outra como ela por aí.
anônimo
20/10/2019 15h15
aceite, vc é um perdedor, derrotado, aceite isso pra sua vida
anônimo
20/10/2019 15h51
Só resta chorar.
anônimo
20/10/2019 16h06
20/10/2019 16h02
Cara, eu passei por uma situação, de certa forma, parecida, mas nunca fiquei a mina kk
Eu vacilei e perdi a chance de ficar com ela, depois ela conheceu um cara que acabaram namorando por anos e tiveram até filho. Eu só tive que aceitar. Vc não pode fazer nada. E conselho: se o cara não foi FDP com vc (tipo xavecando sua mina qndo estavam juntos), não alimente raiva por ele, pq o msm não tem nada a ver com isso.
Vc terá que viver sem ela, pelo menos por agora, do futuro ninguém sabe, mas se eu fosse vc, eu tentaria focar em outra pessoa, e olha que eu sei o quanto isso é difícil. Mas nada vai mudar oq vai acontecer hj, ela não vai deixar o cara pra ficar contigo, e vc sabe que errou. Lamento pela sua vida difícil na infância (tb tive), mas foca na sua saúde, tenta melhorar como pessoa, tente sair do vício de alguma forma e foque em outras coisas pra vc tentar ser feliz de alguma forma
20/10/2019 16h00
Estoicismo.
Aprenda com seus erros... Bola pra frente, amigo.
anônimo
20/10/2019 15h59

A gente morou e cresceu na mesma rua
Como se fosse o Sol e a Lua
Dividindo o mesmo céu
Eu a vi desabrochar ser desejada
Uma joia cobiçada
O mais lindo dos troféus
Eu fui seu guardião eu fui seu anjo amigo
Mas não sabia que comigo
Por ela carregava uma paixão
Eu a vi se aconchegar
Em outros braços
E saí contando os passos
Me sentindo tão sozinho
No corpo o sabor amargo do ciúme
A gente quando não se assume
Fica chorando sem carinho
O tempo passou e eu sofri calado
Não deu pra tirar ela no pensamento
Eu ia dizer que estava apaixonado
Recebi o convite do seu casamento
Com letras douradas num papel bonito
Chorei de emoção quando acabei de ler
Num cantinho rabiscado no verso
Ela disse meu amor eu confesso
Estou casando mas o grande amor da minha vida é você
Eu a vi se aconchegar
Em outros braços
E saí contando os passos
Me sentindo tao sozinho
No corpo o sabor amargo do ciúme
A gente quando não se assume
Fica chorando sem carinho
O tempo passou e eu sofri calado
Não deu pra tirar ela no pensamento
Eu ia dizer que estava apaixonado
Recebi o convite do seu casamento
Com letras douradas num papel bonito
Chorei de emoção quando acabei de ler
Num cantinho rabiscado no verso
Ela disse meu amor eu confesso
Estou casando mas o grande amor da minha vida é você
O tempo passou e eu sofri calado
Não deu pra tirar ela no pensamento
Eu ia dizer que estava apaixonado
Recebi o convite do seu casamento
Com letras douradas num papel bonito
Chorei de emoção quando acabei de ler
Num cantinho rabiscado no verso
Ela disse meu amor eu confesso
Estou casando mas o grande amor da minha vida é você.
anônimo
20/10/2019 15h33
Obs.
20/10/2019 15h25
Aprenda com os erros da vida e siga adiante. Vacilou, perdeu
anônimo
20/10/2019 15h21
Que situação mano
20/10/2019 15h18
Parte pra outra