2.41K  20/10/2019 19h29

Eu ja tive muitos ficantes e eles costumavam passar a mão na minha bunda por cima da roupa,eu sou virgem e alguns namorados meus ja tentaram me masturbar,mas eu nao senti prazer algum fiquei olhando para o teto foi como se não fosse eu ali,e as vezes eles estão me sarrando e eu fico olhando pros comodos e dou um jeito de sair da situação,raramente sinto prazer e quando sinto e bem passageiro,sinto vontade de fazer sexo mas sei la,eu nunca fui molestada ja fui assediada mas so de passarem a mão na minha coxa sem minha permissão,entao no entendo pq fico desconfortável quando me tocam sexualmente

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
20/10/2019 15h26
você não gosta dele, simples assim, vc gosta do carro dele, dos presentes que ele te dá, só não gosta dele, normal com quem é interesseira
anônimo
20/10/2019 15h24
Talvez você não gosta de homem
20/10/2019 15h21
Isso é normal, vc precisa passar de fase, para ir se libertando.
20/10/2019 15h23
É, sei lá, talvez você seja frígida, talvez tenha medo de envolvimento ou algum bloqueio inconsciente com relação a envolvimento, ou então talvez nunca tenha encontrado um cara que realmente te balançou a ponto de você querer se entregar para ele ou talvez um pouco de cada uma dessas razões.
20/10/2019 15h28
Vc pode ter algum bloqueio mental , pq esse bloqueio pode fazer vc sentir nojo de ser tocada. Vc tem ou nao tem uma passado ruim ? Ou alguma coisa q tem deixou fragil ?
20/10/2019 15h20
Você é fresca ou é frigida
20/10/2019 19h29
afinal, você realmente gosta dele?
elas respondem
20/10/2019 19h29
Nossa e o que esse seu namorado está fazendo com uma pessoa chata(sexualmente falando) como você?
Ninguém merece uma frigida não.
Ou é o caso do comentário do @Douglas299