Minha amizade com as minhas filhas!!!
20/10/2019 16h44
Não sei dizer
20/10/2019 16h45
Eu me considero uma pessoa de palavra, isso é um motivo de orgulho pra mim.
eles respondem
20/10/2019 15h39
Ter conseguido chegar onde eu cheguei atualmente em relação a entendimento do que é esse mundo, porque ele está configurado como está, qual foi a finalidade de sua criação, o que estamos fazendo aqui e porque estamos aqui, mas ainda tem tanta coisa para tentar cavar, mesmo assim me orgulho de onde eu cheguei até o momento nesse processo, depois de ter me deparado com tantos enganos tentando mascarar a realidade e que pareciam tão verdadeiros em uma primeira análise, de fato a Terra Plana voltou para aqueles que queriam a verdade, e agora me sinto mais apto a ir mais fundo ainda na toca do coelho e ver de onde realmente as cordas estão sendo puxadas.
20/10/2019 15h41
Orgulho de ter crescido e não ter perdido sono
anônimo
20/10/2019 16h41
Ter passado em um concurso federal bem concorrido e, antigamente, eu me orgulhava muito dos meus músculos também...
anônimo
20/10/2019 16h37
Sou tão branco como um alemão, me orgulho disso!!!
anônimo
20/10/2019 15h44
O de ter nascido branco