Tem medo de daqui 10 anos continuar um fracassado? Como lidar com isso?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
20/10/2019 15h40
Bastante. Mas o futuro da gente é a gente mesmo quem faz.
Tô trabalhando duro para ter um bom futuro. :)
eles respondem
Neo
20/10/2019 15h34
Não. Eu estou correndo atrás e sei que falta pouco pra começar a dar certo.
20/10/2019 15h35
Eu não tenho medo do futuro não, porque na verdade o pau está para comer a qualquer momento e sabendo disso, estou mais tranquilo que qualquer coisa e pronto para morrer amanhã caso o evento se inicie amanhã, porém a grande verdade é que muitas coisas estão programadas para acontecer que vão ferrar com todo mundo, então basicamente se o evento do reset pela inversão magnética não acontecer dentro de 10 a 20 anos, todo mundo está ferrado por uma série de fatores e no fim das contas, e sabendo disso tudo, estou tranquilo como um grilo.
20/10/2019 15h35
Não, já sei que vou morrer mesmo, é inevitável
20/10/2019 15h37
" Não tenho medo do futuro. Pois, o futuro não me pertence"

(Mamonas Assassinas).≠
anônimo
20/10/2019 15h40
Já tive hoje em dia liguei o foda se, o futuro vai ser o que tiver de ser.