Eu to intrigado com isso. Não consigo entender uma coisa dessas...

O casal vive brigando e voltando, fazem as pazes e viajam para compensar. Aí postam fotos com cara de bunda sem nenhuma felicidade ou carinho um pelo outro... Passa um tempo excluem as fotos e até bloqueiam um ao outro... E o ciclo se repete até o infinito.

Bom, dessa vez o casal postou algumas fotos.
A mulher colocou foto que estão juntos sem abraçar e a legenda "mais que um amigo, um super amigo".
O cara postou uma foto do quarto de hotel, porém as 2 camas de solteiro...

UÉ!!
A vida é tão simples e as pessoas complicam tudo. Não consigo acreditar que tem gente que gosta de viver na dor e sofrimento, que loucura...

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
20/10/2019 15h59
As pessoas tem medo de terminar pq acabam ficando acomodados com o parceiro
20/10/2019 16h36
É complicado. Acredito algumas pessoas(como eu, já passei) precise, só assim supera com o tempo, e não importa qnts idas e voltas, cada um tem seu próprio tempo.
anônima
20/10/2019 16h07
Ainda bem que não faço parte dessa "estatística". Meu término não tem volta.
As pessoas precisam ter maturidade pra lidar com os momentos difíceis. Ficar nesse vai e volta só desgasta a relação. Quando tomo uma decisão dessas, é porque tenho certeza que o fim é a melhor escolha.
eles respondem
20/10/2019 16h02
Isso é o que eu chamo de apego e dependência emocional, esses dois fatores é que fazem as pessoas agirem dessa forma tão irracional e patética, eu nunca me deixei dominar por essas merdas desde que eu tinha 18 anos de idade, mas me parece que esses dois que você mencionou não passaram dos 18 no quesito maturidade emocional, só sinto muito por eles, mas é mais do que óbvio que cada um deles deveria estar seguindo seu caminho, poderiam até manter a amizade se quisessem, mas está na cara que já acabou, mas o apego e dependência não deixam eles seguirem, uma pena.
20/10/2019 16h08
Mais simples ainda é cuidar da própria vida.
20/10/2019 16h23
A vida não é simples e alguns sentimentos são muito profundos pra simplesmente descartar com um término. Ninguém pensa logicamente quando se está apaixonado, é semelhante ao vicio em uma droga.