Estávamos no churrasco de aniversário do meu sogro e eu c aewhamei meu namorado de "mamôlinho" (traduzindo: meu amorzinho) porque é o nosso apelido carinhoso. Ele ficou chateado comigo, subiu pro quarto e não desceu até agora.
O que eu faço? A porta está trancada.

elas perguntam
11 3
eles respondem
20/10/2019 16h23
Não sei o que é pior esse apelido ou o infantil do seu namorado fazendo birra.
anônimo
20/10/2019 16h30
Com esse apelido eu nem olhava na cara mais.
anônimo
20/10/2019 16h22
Hahahaha
20/10/2019 16h26
Eu acho que nesse caso soou um pouco afeminado demais, e ele não deve ter gostado, porque eu não curti muito o jeito que seu apelido carinho para ele soa não, sendo honesto, só peça desculpa, mas eu prefiro que intimidades fiquem guardadas para momentos íntimos, enfim se desculpe que vai acabar ficando tudo bem e não faça de novo.
20/10/2019 16h26
Hahaha ele parece uma criança agindo dessa forma , olha eu nao ligaria nao ,acharia fofo se me chamasse assim. ≠
anônimo
20/10/2019 16h30
Um apelido carinhoso é legal! Eu gosto muito inclusive, mas "mamôlinho" é ridículo...
20/10/2019 16h30
Olha, deixando de lado a avaliação das atitudes, é o seguinte: quando se trata de apelido interno, a gente sempre deve se certificar de que a outra pessoa é de boa pra ser chamada daquela forma na frente de outras pessoas. Bom, espere passar mais um tempinho pra ele ficar melhor e volta a falar com ele pra pedir desculpas e deixar ele tranquilo quanto a isso. Se ele continuar sem querer falar após isso, você pode pedir a alguém que tenha intimidade com vocês dois pra falar com ele. Vai dar certo.
20/10/2019 16h35
Que viadinho fresco
20/10/2019 16h39
Que merda, ein.
20/10/2019 16h41
kkkk Vamos mudar um pouco.
Imagine que você tenha um filho e vai pegar ele na escola. Aí fica chamando ele de guti guti da mamãe, filho bonitinho e etc. Imagine oq as outras crianças vão zuar dele kkkk

Nem todo nome carinhoso deve ser "publico".
20/10/2019 16h44
Kkkkkkkk é meio embaraçoso apelidos tipo criancinha carinhoso quando se tá no meio de muita gente. Nunca faça isso. Tem alguns homens que até gostam e outros aceitam, mas a maioria sentem vergonha da gozação dos amigos.
elas respondem
anônima
20/10/2019 16h32
Egua, tem que ter saco pra esses apelidinhos bosta. Até eu ia ficar putaça com uma merda dessas.
anônima
20/10/2019 16h34
Caralho, também né???? Que apelido cretino, guria.
20/10/2019 16h41
Seu mamôlinho tá chateadinho, mas depois passar. Kkk