Hoje em dia mulher não casa. Conheço várias que têm suas próprias casas isentas de macho por perto. Isso é um sonho de vida.
anônima
20/10/2019 16h42
Eu conheço casais que passaram muitos anos vivendo de aluguel, até finalmente conseguirem comprar uma casa própria.
anônima
20/10/2019 16h32
Não , muitas moram em casa alugada
20/10/2019 16h33
Hoje em dia difícil encontrar alguma mulher em sã consciência que queira casar... está tudo tao fútil, que é um sofrimento a ser anulado, poupado mesmo. Eu, particularmente, estou correndo dessa dor de cabeça..:
eles respondem
anônimo
20/10/2019 16h27
É bem por aí mesmo, mandou a real.
20/10/2019 16h38
Nem tanto, mas ter casa própria e não viver de aluguel é uma grande segurança .
"Viver no aluguel é como usar uma bolsa sem fundo! "
Imagine. .você paga o aluguel hoje e a começa a se preocupar com o próximo!
Vai faltar dinheiro para o conforto...vive-se preocupado!