É muito cedo pra eu ter relações com ele?
Não conversamos muito sobre isso mas eu já perguntei se ele era virgem e tal... foi a única vez que falamos sobre essa "intimidade". Preciso ter mais intimidade ? O que conversar pra adquirir mais intimidade?
Detalhe: ele é o meu primeiro namorado. Ele é cristão mas não é mais virgem e já teve outros relacionamentos.

elas perguntam
3 5
eles respondem
Neo
20/10/2019 17h01
Não fique presa nesse negócio de tempo. Se você quer e ele também, divirtam-se.
20/10/2019 17h04
Iludiu e se divertiu.
anônimo
20/10/2019 17h43
Claro que é. A maioria das garotas que eu conheço levaram 7 meses
elas respondem
20/10/2019 16h39
Você quer dá? Você confia nele? Tem que analisar muitas coisas e não somente os Dias de namoro...
E ele é da igreja, tem que saber se, apesar dele não ser mais virgem, ele quer manter a vida sexual ativa ou se quer ficar de boa.
Pq senão aí ngm provaca ngm, todo mundo se respeita e por ae vai...
20/10/2019 16h42
Só não vai fazer nada pensando em agradar o cara, faz quando sentir vontade.
20/10/2019 17h58
Se você ainda não tem intimidade não aconselho a transar não, vai se frustrar.

Pra adquirir essa dita cuja faça umas frases de duplo sentido e chegue nesse tal ponto do assunto: sexo.

Se você for assim de primeira não vais sentir segurança e vai ser uma merda.
anônima
20/10/2019 16h42
Cristào é só depois do casamento ,
Vc tá apressada pq ?
Se ele não quer agora pq vc tá querendo ?
anônima
20/10/2019 17h18
Melhor ser de surpresa mesmo, naturalmente.