Quando eu me envolvo com uma mulher eu me dedico pra caramba, ficar apaixonado pra mim é como encher o tanque com gasolina premium. Tenho muita energia e motivação.

As vezes acontece de eu me enganar na minha paixão. Vejo que a pessoa não investe nem a metade que eu invisto nela... Como se eu estivesse lá ou se não estou não fizesse a menor diferença.

Depois de me decepcionar e pensar, eu simples mudo completamente de vida e corto a pessoa da minha vida.

Mas ultimamente fiquei pensando se fui radical demais. Estou inseguro... Não sei se fui muito duro com essas atitudes.

eles perguntam
0 2
eles respondem
20/10/2019 17h01
Eu não acho que foi radical não e eu sou exatamente assim como você, basicamente valorizamos nosso tempo e nossos sentimentos para ficarmos perdendo tempo presos no passado de uma decepção, e para cortar o apego pela raiz tem que criar distância mesmo, você apenas está cuidando de si mesmo emocionalmente.
20/10/2019 17h03
Todas elas mereceram.
Mulher muita vezes tem a maldita mania de ver o cara se matando por ela e cagando para isso. Cagando tanto ao ponto de preferir muitas vezes aquele que tem o sexo como base.