Sejam pacientes, compreensivos, complacentes com elas, é culpa dos hormônios das pobres:

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
20/10/2019 17h01
Só na forma que você fala já dá pra perceber que é um mala. E ainda acredita nesse negócio de "macho alfa" kkkkk tu é leão? Tu mora na selva? É por isso que você não pega ninguém, não tem nada a ver com "preferência em zé droguinha".
anônima
20/10/2019 16h53
Simples: eles não são chatos como você.
anônima
20/10/2019 16h55
Eu não, prefiro o contrário desses aí
eles respondem
20/10/2019 18h05
Simples, vire um e depois conta aqui
20/10/2019 16h55
É, não tanto dos hormônios como no vício aos neurotransmissores que ativam as regiões de prazer e recompensa do sistema límbico, como adrenalina, noradrenalina, dopamina etc, mas esse tipo de mulher que se deixa levar por isso, para mim é uma drogada fisiológica e não serve do mesmo jeito que as que usam substâncias externas para obter o mesmo resultado.
anônimo
20/10/2019 16h57
Não sou capaz de opinar...
anônimo
20/10/2019 17h33
O que são rachadas?
anônimo
20/10/2019 17h35
Por isso que digo e repito ...mulher gosta de ser tratada como puta na cama... Essa história
Ahh vamos fazer amor, vou tratar ele com carinho e bla Bla ... mulher não gosta disso