A única pessoa que geralmente sai comigo não vai poder porque vai ficar com a namorada. Embora eu tente conhecer novas pessoas e etc... Não cheguei a fazer grandes amigos ou pelo menos alguém que queira conversar comigo.

A solução seria sempre sair sozinho e deixar de lado a vontade de socializar?

Já tentei diversas vezes ser legal de múltiplas formas com as pessoas, educado e até mesmo simplista.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
20/10/2019 16h55
Pois é, parece que nunca vai dar certo uma amizade verdadeira. Não vejo solução, senão aprender a gostar da própria companhia.
eles respondem
20/10/2019 16h58
É mano, se nada colou, então o jeito é sair sozinho mesmo, mas talvez encontrar pessoas como você mais de boa e que ficam mais "à margem" dessa doideira toda seja o caminho a seguir, existem mais caras como você por aí em busca de um amigo para poder ao menos compartilhar um pouco do tempo e experiência, espero que encontre ao menos umas duas pessoas assim, nem que seja na pura coincidência.