Tem algumas diretoras de pornos que dizem que não fazem pornos comuns, fazem para o publico feminino. É um porno com uma pegada diferente, que a mulher gosta de ver. Não vejo esses pornos, então qual a diferença na hora h que as mulheres querem ver nesses filmes? Conhecem alguma diretora realmente mais famosa sobre isso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/10/2019 17h32
Homem bonito.
anônima
20/10/2019 17h33
Tem carinho , romance , sensualidase ,uma história legal e mostra o corpo do homem não apenas o pau
eles respondem
anônimo
20/10/2019 17h33
Acho que tem algo mais psicológico do que simplesmente físico.
anônimo
20/10/2019 17h36
Existe um clima maior de sedução, as preliminares são bem alongadas em relação ao pornô mais tradicional, os atores tem mais cara de galã, todos com abdômen hiper definidos e biceps do superman, basicamente, ou então tem os fetichistas também estilo dominação feminina etc.