Parece que toda musica tem que ter um personagem principal que é uma mulher que faz e acontece e rala aqui, lá, faz sexo com saco de pao na cara, essas coisas. Repare em gêneros mais populares tbm

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
20/10/2019 17h47
Música boa para foder, mas brincadeira tem hora.
anônima
20/10/2019 17h53
Eu acho uma merda as músicas e quem apóia porque é "só música". Fora aquelas que sutilmente repetem a idéia de Amélia. Sertanejo então, só música de namorado possessivo, insistente, que não aceita o término.
20/10/2019 17h55
Acho uma merda.
Tocou essa porcaria eu me retiro, não sou obrigada a ouvir uma baixaria dessas.
E nem vou comentar sobre gurias que dançam essas coisas.
20/10/2019 17h58
Nada, cada um fz o que quiser.
20/10/2019 18h07
São só músicas, compostas de melodia, batidas, arranjos e produção, não me sinto objetificada por música, na grande maioria das vezes, tiro onda e dou risada, me divertindo com a criatividade alheia. Não apoio, sou neutra, mas não me incomoda, pq sou mais que um corpo, meu posicionamento deixa bem claro q músicas, não me representam.
eles respondem
anônimo
20/10/2019 17h36
Elas adoram, é empoderamento. Mulher gosta de musicas que erotizam o corpo dela pq assim elas se sentem 'gostosas'