Nao tenho amigos, nao saio de casa, sou muito introvertido e tb nao sou mto atraente, acredito que essas sejam as razoes

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
20/10/2019 17h56
Bom,eu tenho 18 e estou na mesma...
Nunca nem beijei uma garota,também sou bem introvertido ,timido e beem inseguro.

Mas eu não ligo mais para essas coisas,um tempo atrás eu me preocupava um pouco pq a maioria dos meus amigos e primos já estavam namorando e tal e eu só ,hoje só quero focar nos estudos e objetivos no geral da minha vida,acho que não quero tentar ficar com ninguém mais.
anônimo
20/10/2019 17h56
Vc faz o que qiuer, mas seria bom tentar algumas vezes, n tem problema e vc pode conhecer pessoasnovas