Olá pessoal,

Conheci uma garota muito incrível. Conversamos pela internet por uns dias e nos demos muito bem e logo marcamos o primeiro encontro. Não foi muito bom, eu estava meio nervoso, tímido, etc, mas acabou rolando um beijo rápido sem língua de despedida no final.

Depois disso mantivemos contato diariamente, até hoje, mas ela sempre evita o segundo encontro. :-(
Sempre que eu a convido ou dou indiretas ela desconversa, muda de assunto, ou diz que não pode, etc.

Mas ela me procura, manda bom dia, puxa conversa e tudo mais.

Eu não sei o que fazer. Já estou me sentido mal de convidar e ela sempre recusar, estou pensando seriamente em desistir, nem conversar mais... Também já pensei em abrir o jogo de uma vez, perguntar porque ela está recusando e acabar com essa agonia.

Alguém já passou por situação parecida? Por que ela não aceita meu convite mas continua conversando comigo?

Obrigado!

eles perguntam
4 3
elas respondem
20/10/2019 18h14
Não convida mais e espera ela tomar uma atitude. Se ela tiver legítimo interesse, vai sentir a sua falta e tocar no assunto de sair novamente.
20/10/2019 18h15
Não, se ela não quer será só mais frustrante pra você.
Se for o caso dela estar fazendo joguinho, ou anus hiperglicêmico (cú doce) também é outro motivo pra nem insistir, pra ela deixar de ser trouxa e começar a ser direta.
anônima
20/10/2019 18h16
Chega de indiretas. Tem que abrir o jogo e se impor, sem fazer joguinhos.
anônima
20/10/2019 18h11
Talvez ela não tenha gostado do encontro e por isso ta com receio do segundo ser ruim também, mas ela não se afasta porque gosta de conversar contigo... A única maneira de ter certeza é conversando com ela sobre isso, manda a real, pergunta se ela não quer mais sair contigo.
eles respondem
anônimo
20/10/2019 18h12
Olá, meu amigo. Deixe-me dizer o que penso a respeito dessa situação. Algo que ela percebeu, ao te ver pessoalmente, provavelmente deixou-a frustrada. Se eu estivesse na sua situação, iria procurar outras novas alternativas que valorizassem minha presença. Se ela realmente te quisesse, daria um jeito de fazer acontecer. Não há perda maior do que perder tempo com alguém que não te quer. Um abraço.
20/10/2019 18h13
Ela tá te mantendo em banho maria, provavelmente tá tentando algo com outro que ela gosta mais mas te quer como reserva caso dê errado.
20/10/2019 18h11
Difícil concluir algo, pois há mulheres que adoram fazer um joguinho. Porém, acho que você deveria parar de convidá-la, sem ultimatos. Se ela tivesse interesse, creio que não iria desconversar com tamanha frequência.