Meu ex ficante e eu ficamos sem falar por um tempo. Não irei entrar em detalhes p texto não ficar cansativo. Ele voltou a mandar mensagens. Não marcou nada, só puxou assunto. Semana passada percebi q ele passava muito tempo sem ficar online. Mandei uma mensagem elogiando a foto dele. Depois de quase 24 hora ele respondeu, dizendo q não respondeu logo pq fez uma cirurgia no olho, e q portanto, tá sem enxergar direito. (Ele já havia me falado da cirurgia quando estávamos saindo.) Mas mesmo assim me pergunto se fez mesmo. Bom, perguntei se era grave, sobre a recuperação e desejei melhoras. Pensei em perguntar se ele precisava de algo, oferecer ajuda, mas me contive. Vcs acham q fiz certo? Será q esse negócio de cirurgia foi mentira dele, p não me ver mais?

...

elas perguntam
0 1
elas respondem
20/10/2019 18h58
Deve ser vdd sim. A cirurgia não seria um motivo pra não te ver mais, ate pq ele vai se recuperar. E calma, vcs voltaram a se falar agora. Espera um pouco pra ver se vai rolar uma aproximação.