Vocês costumam ter muitos contatinhos?
0
anônima
812
7a
Como lidam com isso?
Paqueram várias pessoas ao mesmo tempo ou foca sua energia numa pessoa específica na qual está interessado(a)?
Paqueram várias pessoas ao mesmo tempo ou foca sua energia numa pessoa específica na qual está interessado(a)?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
7
8
eles respondem
7
7a
Costumo focar minha energia em uma pessoa específica.
anônimo
7a
Quando eu me interesso pela pessoa, ela será meu foco de energia por todo o tempo, até que eu perceba algum sinal de frieza e distânciamento por parte dela.Depois disso, observo e me entrego a outras alternativas.
7a
No momento não.
7a
só minha mãe, irmã, coordenadora, amigos virtuais e reais
anônimo
7a
Não.
anônimo
7a
não, costumo focar em uma pessoa só
anônimo
7a
Já tive. Mas nos últimos reduzi esse número a dois ou três, somente.
elas respondem
8
anônima
7a
Todos meus contatinhos aqui:


anônima
7a
Prefiro focar em um
anônima
7a
Não, cansativo demais.
anônima
7a
Sim, tá tudo reunido em um app chamado IFood.
7a
uhum, mesmo namorado tem que ter os migos né, menage é que nem eleição, tem que ter candidatos bons para votar.
anônima
7a
Não sou mulher de contatinhos.
Só foco em 1
anônima
7a
Tenho inúmeros contatinhos ao mesmo tempo, paquero vários, mas as vezes gasto um pouco de energia a mais com algum que me interessa mais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!