Eu saio, tento fazer novos amigos, conhecer outros caras mas ainda me sinto vazia. Queria ter alguém quando chegasse em casa, queria ter um amor, mas eu terminei porque não estava sendo oq eu queria, não estava mais feliz, acho q mereço algo bem melhor, estava me impedindo de viver muitas coisas boas tbm. Eu tentei e tentei, mas não deu em nada, aí terminei. Mas aí vem esse vazio, vontade de ter alguém e fico em dúvida se devo voltar ou nao

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
20/10/2019 19h32
eu mesmo tenho a mesma vontade que a sua, porém minha aparência não deixa, porque vocês mulheres escolhem muito pela aparência, daí fica difícil
20/10/2019 19h27
Normal, todo fim e relacionamento q tinha sentimentos demora para passar . Na se preocupe vai passar, deve ser pq é recente o fim , de tempo ao tempo q isso tudo vai passar.≠
20/10/2019 19h32
Terminar um relacionamento dói demais, realmente deixa um vazio que a gente tenta preencher com outras coisas e não consegue. Se essa decisão era a melhor, lembre-se sempre disso e siga em frente. Procure o apoio dos amigos mais próximos e coloque a dor para fora. E deixe o tempo trazer a cura que precisa.
anônimo
20/10/2019 20h09
Terminou com ele? Poxa, legal

Tanta mulher reclama que o cara goza antes que não congue terminar junto.

Se vc terminou com ele deve estar feliz
20/10/2019 20h15
É ruim mas isso passa com o tempo.
elas respondem
20/10/2019 19h26
Da um tempo, chore se necessário mas tente dar um tempo.
20/10/2019 19h31
Esse vazio é a raiva que ele fazia você passar, acabou!!!! Daqui a pouco preenche com coisas boas e paz.