Todo cara converso querendo ter uma amizade real ,verdadeira, legal, sincera
E depois surgir uma amizade colorida
So que não acontece só fica baseado no sexo
E aonde fica a amizade?! Não tem
(Não quero relacionamento sério agora )
Maioria já que transar ,e sempre Conversa com segundas intenções isso irrita fico poucO triste
Porque Isso acontece
Como mudar criar uma amizade colorida de verdade

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
20/10/2019 19h38
É pq eles já te imaginam chupando o pirulito deles
20/10/2019 19h40
Não sei, mas se vc recusar o sexo ele não poderia fazer muita coisa. Eu falo com as mulheres deixando autêntico o meu desejo, cabe a elas aceitarem ou não.

É infelizmente não dá para saber antes, se vc transar e o cara sumir, pelo menos vc transou, fodase ele. E se ele voltar querendo mais vc temq impor as suas condições, amizade primeiro e depois sexo.

Converse bastante, conheça a pessoa, e vc vai ter mais chances de ter uma amizade colorida.
20/10/2019 19h41
Esse é o problema do homem hj em dia, quando uma mulher se envolve pq quer amizade, ele ja pensa q ela deve estar gostado dele, ou se aproximou pq quer sexo, mais nao é bem assim. Olha é normal hj em dia , mais continue procurando q vc acha. ≠
anônimo
20/10/2019 19h40
Talvez seja melhor não levar para uma amizade colorida.
20/10/2019 19h41
Complicado
20/10/2019 19h47
Tu deve ser muito atraente.
anônimo
07/10/2020 02h49
Talvez sua beleza excite os homens.
07/10/2020 02h53
Sua pergunta sobre Ménage já respondeu tudo
anônimo
07/10/2020 02h55
Pq o homem é o único animal q faz amizade com a presa antes de comela
elas respondem
anônima
20/10/2019 19h39
Porque dependendo o local e com quem você conversa, o único objetivo é sexo rápido, fácil e sem compromisso. Onde você conhece estes caras?