Que faz um sexo gostoso
E ele fala que ela e tudo na vida dele
Quais as chances dele a trair?
P

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
20/10/2019 20h07
todas possíveis.
20/10/2019 20h08
Se não tiver motivos, pare com esses pensamentos.
anônimo
20/10/2019 20h09
não depende da mulher, depende do caráter dele
anônimo
20/10/2019 20h55
Mulher gostosa depois d um tempo enjoa. Nosso cérebro se acostuma com o perfil do corpo da pessoa e passa a procurar defeitos no mesmo. Qualquer pequena mudança pode ser motivo pra ele trair. Por isso ninguém deve namorar uma pessoa apenas pelo corpo q ela tem. Difícil uma relação assim se sustentar se a pessoa n tiver conteudo.
20/10/2019 21h23
Muito baixas a não ser que ele seja um sem noção total. E se por acaso acontecer e ele disser que foi um deslize, você mesma poderia perguntar, como cometer um deslize desse tamanho com isso tudo à sua disposição seu descarado, fora da minha frente seu fdp.