A polemica q teve no video? Kkkk o q acham?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
06/04/2016 14h34
Eu acho que o Gregorio não deveria ter feito o vídeo, já que ele defende publicamente o PT, seria melhor alguém neutro. De resto, eu acho que brinca com a legitimidade de uma instituição e não acho muito certo em um momento de fragilidades generalizadas. Outra coisa que já disse aqui e repito: o psdb, aécio etc não aparecem tanto na mídia muito mais pq não têm protagonismo nenhum nesse momento, não são "mitos" nem fazem/fizeram papel de oposição importante no hoje e nos últimos anos
eles respondem
anônimo
06/04/2016 14h12
Desci a lenha naquele lixo.
PS: Dei dislike porque zoaram a PF, não PSDB.
06/04/2016 23h28
Zoar a PF diante do grande serviço que estão fazendo ao Brasil, desmascarando uma esquema de corrupção nunca visto antes??
Tá na cara que foi uma tentativa de desmerecer o trabalho da policia, de ridiculariza-los e de tentar passar uma impressão aos menos informados de que estão conspirando contra o atual governo...
Mas o povo bem informado entendeu o recado e rapidamente protestou:
anônimo
06/04/2016 23h52
nao
07/04/2016 00h59
Não. Só assisto Parafernalha...hehehehehe
06/04/2016 14h25
A gente vive num momento de extremos onde tudo que tu faz, pensa ou diz gera um revolta do lado contrário. Eu vi e achei uma sátira o vídeo, assim como foi feito há umas semanas, só que dessa vez imitando o governo e o ministério pra quem precisava de foro privilegiado. Hoje em dia toda opinião tua é taxada de algo, e tudo que não se tem é respeito por ela. E não é só política, mas em religião, esporte e tudo basicamente...
anônimo
06/04/2016 14h07
Eu acho que os eleitores do psdb se morderam todos e os do pt acharam a coisa mais engraçado do mundo. kkkkkkkkkkk