Uma pergunta aqui me fez pensar que eu nunca consigo acreditar nos elogios que os homens me fazem, principalmente durante o sexo, eu sempre acho q eles falam isso p todo mundo ou que elogiam por educação pq estão cmg. Vcs tb acham isso? Por exemplo, os últimos homens q eu transei disseram que eu chupo mt bem (os 2 últimos) será q é verdade ou vcs falam isso para qualquer boquete mediano, queria poder acreditar e n me sentir só mais uma, mas eu meio q acho q eu sou.

elas perguntam
15 8
eles respondem
20/10/2019 20h17
Bom, a verdade é, o cara vai falar isso para qualquer boquete bom, mas ruim, alguns vão mentir para te iludir, outros falariam a verdade, aí depende do cara, antes de responder esse tipo de pergunta eu pergunto:honestidade ácida ou contemporização. Se disser honestidade ácida vou mandar bala se não gostei muito.
anônimo
20/10/2019 20h22
A coisa funciona mais ou menos assim no sexo ( e também boquete, claro): se o cara não disse nada ou não fez muita questão de comentar ou dizer algo mais especifico da transa, ou então não te elogiou espontaneamente, é sinal que não foi tão bom assim.
anônimo
20/10/2019 20h13
Sim, falamos isso pra todas, pq quanto mais elogiamos e deixamos vcs com ego inflado, maiores as chances de comermos vossos cus
anônimo
20/10/2019 20h12
Vc tem probleminha.
anônimo
20/10/2019 20h39
Mas vocês acreditam naqueles elogios das amigas no Instagram dizendo que estão lindas, não é?
anônimo
20/10/2019 20h58
Quando eu falo eu estou sendo sincero mesmo. Não sou de mentir. Mas isso n significa q vou correr atrás. Na vdd nunca o fiz. As vezes é triste, ter q desapegar daquela q faz mais gostoso q as outras, mas o orgulho, este sempre fala mais alto. Sempre terá uma q fará melhor.
anônimo
20/10/2019 20h56
Toda boqueteira que manda macho fazer fila, deve confiar que sabe manejar bem o taco e acreditar que é expert no assunto.
anônimo
20/10/2019 20h50
alguém já lhe disse que você é linda
anônimo
20/10/2019 20h49
Problemas de auto estima ai
anônimo
20/10/2019 20h38
Faz bem, são elogios falsos mesmo.
20/10/2019 20h16
Vc acha que faz um bom boquete?
anônimo
20/10/2019 20h15
Seja interessante fora dela primeiro e pare de se portar como pedaço de carne. Se não está fazendo bem, continua até acertar, eles vão gostar da tentativa em si. Fechou? Falou.
anônimo
20/10/2019 20h13
Chupa aqui que eu te dou minha opinião sincera, vem
20/10/2019 20h59
Paranoia e insegurança é foda
elas respondem
anônima
20/10/2019 20h53
Eu confio em mim. Não penso dessa forma, não.
anônima
20/10/2019 20h53
Se o cara elogia não apenas uma vez mas em todas as transas e faz questão questão de continuar transando mais vezes e de forma seguida, é porque tem chances de ser verdade.
20/10/2019 20h44
Todos que sai disseram chupo muito bem
Vários outros elogios
Realmente sou treinada faço maravilhosamente bem
Eu gosto da coisa
Mas nem me atento muito aos elogios
É só sexo
Costumo massagear ego dos caras as vezes
também
20/10/2019 20h12
Eles falam a mesma coisa pra todas mesmo, triste
anônima
20/10/2019 20h56
Testa comigo, eu não sou homem.
Brincadeira, sou gospel, amém!

A questão é não acreditar em ninguém, nem em homem e nem em mulher e levar uma vida tranquila e feliz ;)
20/10/2019 20h48
Eu acredito, mas não sempre.

A gente sempre sabe quando está mandando nem ou não... Da pra saber pela reação do cara.
anônima
20/10/2019 20h40
Homem é mentiroso, tmb não acredito
anônima
20/10/2019 20h19
Se me elogiarem eu sei que é verdade pq realmente tenho a característica ou aquela qualidade que a pessoa elogiou..vou dar um exemplo se elogiar meu boquete eu sei que a pessoa tá falando a verdade pq meu boquete é bom mesmo.. se elogiar minha sentada vou acreditar mais ainda kk pq sei que sento bem.. se o cara não fica louco contigo na cama e elogia então deve mentir mesmo