Kkkkkkkkkkk no fundo você sabe
anônima
20/10/2019 20h20
É ! Tudo ok!
20/10/2019 20h21
Você assiste a globo? Kk
eles respondem
20/10/2019 20h14
Depende o que você faz no seu dia a dia pra agradar mulher

Medição pelo gadometro
anônimo
20/10/2019 20h16
Segue o anônimo que me odeia, defenda uma mulher só por ser mulher e não pelo contexto.
anônimo
20/10/2019 20h16
Responda esse questionário?

Vc faz academia só para pegar mulher?
Vc faz tudo por sua amiga na intenção de ficar com a mesma?
Vc defende as feminista, acha que elas têm razão?
Vc votou no Bolsonaro?

Se respondeu sim duas questões, então o resultado eh positivo.
20/10/2019 20h17
Nao sei, eu sou muito bode?
anônimo
20/10/2019 20h22
Responda esse questionário?

Vc faz academia só para pegar mulher?
Vc faz tudo por sua amiga na intenção de ficar com a mesma?
Vc defende as feminista, acha que elas têm razão?
Vc votou no Bolsonaro?

Se respondeu sim duas questões, então o resultado eh positivo.
anônimo
20/10/2019 20h24
Se você acredita em tudo que a mídia e o sistema educacional tentam te vender como a verdade, então parabéns, você já é muito gado, é tão simples quanto isso. Agora se você só confia se consegue verificar de modo independente o que a mídia vende como verdade sobre muitas coisas, como mulheres, aquecimento global etc e também pesquisa em mídias alternativas sobre verdades suprimidas e outras coisas aí você não é gado definitivamente.