"escravoceta"
"gado"
...

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
20/10/2019 20h44
Porque esse tipo de homem envergonha o gênero. Principalmente nos tempos de redes sociais. Acho q a sutileza é a base de tudo. Gadismo e escravocetisse não leva um homem a lugar nenhum, a n ser q seja um cara muito atraente, ainda assim, o mesmo justamente por ser bonito deveria se poupar de tamanha vergonha. Por outro lado, se eles n existissem, homens como eu, mais sutis na abordagem com o sexo feminino, teria muita concorrência. Então n posso reclamar. Tem q agradecer q a maioria seja desesperado quando vê bct, pois os mais sutis se destacam. E tbm todo homem tem essa fase mais gado, ainda mais quando é moleque. Mas passou ali dos 24 anos e o cara continua assim, é hora de se preocupar e aprender a ter mais amor próprio.
anônimo
20/10/2019 20h33
Quem usa essas denominações, são caras invejosos, fracassados, com baixa autoestima, tímidos, que querem rotular qualquer um que esteja melhor do que eles.
Quando eu vejo um pseudo homem usando esses termos para se referir a outros homens, já percebo logo que ali tem um fracassado.
anônimo
20/10/2019 20h31
As vezes ocorre o contrário tbm.
anônimo
20/10/2019 20h46
Só são palavras modernas por que sempre existiu no tempo do nossos avós esses tipos eram chamados de Zé buceta, tabacudo, donzelo
elas respondem
anônima
20/10/2019 20h40
Pq eles são isso mesmo.