1 ano e meio atrás eu me assumi pra todo mundo pois eu e meu namorado decidimos que era hora de morar juntos, nós já namorávamos há um ano naquela época.

Eu e ele sempre fomos muito discretos, foi um choque pra maioria das pessoas quando souberam do nosso relacionamento pois ninguém nunca teve certeza se eramos gays. Com os meus pais foi super tranquilo, tanto que eles adoram o genro, sempre que tem alguma comemoração eles fazem questão que estejamos presentes. Mas como nem tudo são flores, o resto dos parentes meus deixaram de falar comigo. Tios, primos, minha avó ficou muito estranha, embora ela tenha outro neto gay e trata ele até então "normal". Rolou muita fofoca, fui tratado extremamente mal diversas vezes. Meu primo que é um pivete de 16 anos tem um cachorro muito arisco que já atacou inclusive a minha avó. E num determinado dia quando eu fui com o meu namorado visitar meus pais eu aproveitei pra passar na minha avó e dar a ela o presente de dia das mães. Comprei um aparelho de jantar muito bacana e dei pra ela e tal. Eu não ia deixar meu namorado esperando no carro enquanto eu entregava o presente. Meu tio passou por mim e nem pra minha cara olhou, depois chegou meu primo no portão, eu fui abrir e ele foi embora. Do nada chega o moleque com o cachorro e solta o bicho pra nos atacar. Meu namorado graças a Deus viu ele entrando com o cachorro e deu tempo da gente se trancar no quarto.

Na hora que eu sai eu jurei que nunca mais iria pisar meus pés ali. Já que aquilo foi um atendado contra a minha vida e a vida do meu companheiro. Mas tem uma questão. Eu sou piloto de Avião. Estou terminando minha faculdade e já estou concluindo minhas horas de voo. Isso desperta muita inveja por parte desses familiares, já que piloto é uma profissão dos sonhos da maioria dos homens. E agora que eu me tornei piloto comercial esse meu tio e primo estão querendo se chegar, mandar mensagem querendo conhecer o aeródromo que eu uso, meu primo me pediu um voo comigo de presente.

eles perguntam
4 3
elas respondem
20/10/2019 21h44
Ué você é livre para ser gay e eles são livres para não terem afinidade com gays, se isso te incomoda, só não se relacionar com eles, pois eles não te aceitam do jeito que você é.
A gente precisa entender que as pessoas não são obrigadas a gostarem da gente pelo que a gente é, e tirar disso a experiência para conviver com quem nos aceita.
anônima
20/10/2019 21h35
Vc pode ter a melhor profissão do mundo, eles podem fingir alguma coisa, mas vc continuará sendo gay. Melhor vc priorizar em sua vida gente realmente relevante. Limite-se ao necessário. Sobre o cachorro... ele até atacou a sua vó. Assim, não achei mto estranho o comportamento dele.
20/10/2019 21h37
Acho que essas coisas só servem pra gente mostrar o quanto somos melhores que essas pessoas.
20/10/2019 21h46
Acho que você deve ser educado, mas manter distância. Falar o necessário, mas com classe.
Não deixe esse povo se aproximar de você não, mas mostre que você é superior à eles.
eles respondem
anônimo
20/10/2019 21h40
Eu trato gays como se fossem gente
anônimo
20/10/2019 21h41
Corta os laços com eles ou faça a egípcia. Esteja com quem te quer bem.
18/05/2020 18h05
Tiro o chapéu para quem realmente busca ser alguém na vida honestamente, principalmente quando são LGBT's ou negros. A única forma de combater o preconceito é dar a volta por cima e ter objetivos e metas na vida. Ninguém tem obrigação de gostar da gente, mas também não queira se aproximar somente quando a pessoa estiver no auge do sucesso, pois é puro interesse, é igual esses seus parentes, invejosos e preconceituosos, só querem se aproximar de você, porque você conseguiu chegar até lá, mas cadê que ficaram ao seu lado nós momentos difíceis? Ao invés das pessoas perderem tanto tempo com fofoca, cuidando da vida alheia e orientação sexual do outro, elas deveriam ir atrás dos objetivos, pessoas ocupadas e nem sucedidas falam de negócios, planos, viagens, gente fracassada fala dos outros. De verdade, parabéns pelo seu esforço e dedicação! Fico muito feliz quando vejo que pessoas que sofrem tanto preconceito dão a volta por cima. Agora quando a pessoa é pobre, negra ou homossexual e não quer nada com nada, só alimenta ainda mais o preconceito da sociedade, roubou, tinha que ser negro, vive na promiscuidade, tinha que ser gay, não tem modos tinha que ser pobre.