anônimo
364
18/05/2020 18h05
1 ano e meio atrás eu me assumi pra todo mundo pois eu e meu namorado decidimos que era hora de morar juntos, nós já namorávamos há um ano naquela época.
Eu e ele sempre fomos muito discretos, foi um choque pra maioria das pessoas quando souberam do nosso relacionamento pois ninguém nunca teve certeza se eramos gays. Com os meus pais foi super tranquilo, tanto que eles adoram o genro, sempre que tem alguma comemoração eles fazem questão que estejamos presentes. Mas como nem tudo são flores, o resto dos parentes meus deixaram de falar comigo. Tios, primos, minha avó ficou muito estranha, embora ela tenha outro neto gay e trata ele até então "normal". Rolou muita fofoca, fui tratado extremamente mal diversas vezes. Meu primo que é um pivete de 16 anos tem um cachorro muito arisco que já atacou inclusive a minha avó. E num determinado dia quando eu fui com o meu namorado visitar meus pais eu aproveitei pra passar na minha avó e dar a ela o presente de dia das mães. Comprei um aparelho de jantar muito bacana e dei pra ela e tal. Eu não ia deixar meu namorado esperando no carro enquanto eu entregava o presente. Meu tio passou por mim e nem pra minha cara olhou, depois chegou meu primo no portão, eu fui abrir e ele foi embora. Do nada chega o moleque com o cachorro e solta o bicho pra nos atacar. Meu namorado graças a Deus viu ele entrando com o cachorro e deu tempo da gente se trancar no quarto.
Na hora que eu sai eu jurei que nunca mais iria pisar meus pés ali. Já que aquilo foi um atendado contra a minha vida e a vida do meu companheiro. Mas tem uma questão. Eu sou piloto de Avião. Estou terminando minha faculdade e já estou concluindo minhas horas de voo. Isso desperta muita inveja por parte desses familiares, já que piloto é uma profissão dos sonhos da maioria dos homens. E agora que eu me tornei piloto comercial esse meu tio e primo estão querendo se chegar, mandar mensagem querendo conhecer o aeródromo que eu uso, meu primo me pediu um voo comigo de presente.