Esse site já foi melhor frequentado, pqp.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
20/10/2019 21h07
Pq Todos estão com a saúde mental em frangalhos, ou nego acha que é muito foda, ou está com autoestima lá no pé.
O equilíbrio é difícil
20/10/2019 21h18
Que bom terem encontrado um lugar para desabafar, só não sei se vão melhorar...
anônima
20/10/2019 21h03
Se soubesse o tanto de feio que namora
20/10/2019 22h09
Entendo o desabafo, mas não tenho paciência quando o cara quer julgar todas mulheres pela falta de sorte dele no amor.
eles respondem
20/10/2019 21h02
Pq querem uma ruivinha direto da Russia, com a buceta super rosa, as medianas ou feias não querem...
20/10/2019 21h03
Porque eu acredito que a maioria se sinta realmente assim, e nem é culpa deles, a mídia criou uma idealização em cima de relacionamentos, como se um relacionamento fosse o único caminho para a felicidade real, aí temos um tanto de jovens perdidos que compraram isso como a verdade, mas por falta de prática de relacionamentos interpessoais reais estimulados por já se verem expostos à alta tecnologia desde tenra idade e crescerem em casa jogando jogos de video-game, computador ou celular ao invés de estarem jogando bola na rua, brincando de pique esconde, queimada etc, não desenvolvem relacionamentos, não sabem chegar junto, mas acreditam que para ser feliz tem que estar namorando, o resultado é um influxo massivo de jovens perdidos e buscando alguma orientação.
anônimo
20/10/2019 21h20
O mundo real é cheio de gente com esse tipo de problema... paciência, tenta ajudar eles, em vez de reclamar disso.
anônimo
20/10/2019 21h07
Cara, eu sou prova viva disso
Sou rejeitado por ser feio
É incrível de ver como minha taxa de rejeição é alta
E isso se deve pelo fato de que mulheres são altamente seletivas com a aparência do cara
Ora, a primeira coisa que elas vê é a aparência
E é isso que vai determinar se ela vai conhecer o seu caráter ou não
Então se o cara for feio, porém inteligente, esqueça, nunca vai ter chance de mostrar a elas sua inteligência, porque sempre será barrado pela questão da aparência, como acabei de explicar logo acima
O problema da mulher brasileira é que tem muita mediana por aí achando que têm direito a um ator padrão Globo de beleza
20/10/2019 21h03
Pra ter aprovaçao
anônimo
20/10/2019 21h29
Não é vitmismo, é verdade, aqui tem muita gente feia.
anônimo
20/10/2019 21h33
Já foi?
anônimo
20/10/2019 22h04
Mimimi querendo colo
20/10/2019 22h11
Cada gente babaca se vitimizando que não está no gibi.