Quais atitudes a pessoa passa a ter dentro do namoro. Vale pra homens e mulheres!

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
06/04/2016 14h30
Ele começa a ficar mais frio, n dá mais atenção, só te procura quando realmente precisa de algo etc
anônimo
08/04/2016 12h02
É pq nunca amou? Sei lá, achei que fosse jogo "complete a frase"
08/04/2016 12h18
A gente deixa de se importar, e vai se afastando cada vez mais, as vezes continua por comodidade ou não querer ter a dor de cabeça do termino e claro pq no fundo ainda acredita que as coisas podem mudar.
Ou vc se dispõe a tentar resolver o que esta incomodando ou termina de vez.
elas respondem
anônima
08/04/2016 11h29
Indiferença
anônima
08/04/2016 21h23
O amor não acaba do nada, nem de um dia para outro... mas se eu deixasse de ser amada, me questionaria o que aconteceu, o que eu fiz de errado ou deixei de fazer...
Eu não sei se deixei de amar meu ex marido, mas ele errou tanto, perdoei uma vez um traição, sem que eu tivesse dado qualquer motivo mínimo para ele agir assim... ele me tratava mal e passou a me tratar pior, pq fiquei separada por 3 meses (não aguentava olhar pra ele pela raiva), acho q ele não perdoou a separação... enfim, os erros dele permaneceram, e eu fui me afastando, eu ficava esperando a próxima crise de raiva dele com medo (não, ele nunca me bateu, mas o simples fato dele não me olhar nos olhos e não conversar sem me explicar o motivo, me matava por dentro), eu não tinha mais vontade de estar com ele... até que não deu mais.
10/04/2016 09h04
Indiferença./2