3.42K  12/08/2020 16h46

Bom gente rs descobri que gosto de homens policiais rs mas tipo eu nn quero soh dormir com o cara eu realmente quero conhecer namorar e no futuro quem sabe ter uma familia mas tenho medo de chegar em algum policiai pra puxar assunto rsrs nn sei porque mas sou bem timida entao será que alguem pode me dar dicas disso?

elas perguntam
17 13
eles respondem
anônimo
20/10/2019 21h10
Tenta conquistar o afeto dele sem ser "atirada" ou "oferecida"... acho que essa é uma dica valida.
anônimo
20/10/2019 21h27
Não seja favelada, eles amam matar favelados, traficante, homem, mulher, criança, negros, tanto faz pra eles.
anônimo
20/10/2019 21h32
Namorar alguém porque é policial... Aquele ponto chegamos?! O pouco que soube por quem trabalha é que eles arranjam sexo fácil por causa de mulheres como você. Você pode namorar ele, mas não sei se ele te namorará.
anônimo
25/12/2019 23h32
Tem uma certa chance dele te matar na primeira crise se ciúmes
anônimo
20/10/2019 21h35
Policial é tudo safado
anônimo
20/10/2019 21h28
Maria batalhão!
Você só tem fetiche em homem de farda, tá viajando falando que já quer construir família e tudo mais kk
É um homem comum, não tem nada de mais.
E não pode flertar com eles em horário de trabalho teria que conhecer um fora do expediente.
anônimo
20/10/2019 21h18
Ah, sei lá, dá uma segurada na pistola dele e sai correndo
anônimo
12/08/2020 16h37
A grande maioria são violentos e sabem usar violência e a corrupção sem deixar rastos ou vestígios, por isso acho perigoso. Claro que há exceções
12/08/2020 16h46
É cada uma, viu...
anônimo
26/12/2019 01h27
Entra no Police Tinder
anônimo
20/10/2019 21h36
Esses caras tem um monte de transa free, boa sorte
anônimo
20/10/2019 21h19
Tenta se aproximar do cara não só pelo fato de ser policial, mas por outras qualidades tbm, viu? Mas gosta do cara exercendo a profissão ou só pela farda mesmo?
20/10/2019 21h16
Tranque-o no seu porão
elas respondem
20/10/2019 21h09
Seja presa...
Já deve ser um bom começo.
20/10/2019 21h21
Chega nele com uma arma e diz: Passa passa... passa seu coração. Quero roubar seu coração para mim.
anônima
20/10/2019 21h34
Pede pra ele te prender com carinho.
anônima
20/10/2019 21h19
Quando eu vejo um policial bonito fardado... já fantasio.
20/10/2019 22h54
Sabe que, namorar um policial, exigirá de você mta compreensão, mto mais doq o normal. Será msm que o seu interesse é no homem, além da farda da profissão? Se o interesse é mais na farda, seria um fetiche, e vc pode namorar um cara, que n exerça essa profusão e realizar o seu fetiche - na intimidade, vestias, comandos ou brincadeiras...
Qualquer paquera, pra rolar é necessário que haja a inciativa de; frequentar lugares sociais, como eventos, barzinhos...No caso de pms, lugares comumente frequentados por eles, exemplo: convenções, reuniões cívicas etc. Estar nos msms ambientes.
Depois vai desenrolando, dialogue se for timida, monstre interesse com olhares, sorrisos...aproximações sutis ou intermediáda por colegas em cumum... e assim vai.
anônima
12/08/2020 16h40
Uma na minha cidade namorou 2 anos com um e era tudo lindo, quando ela engravidou ele se transformou, pois não queria ter filhos. Enfim assim que o menino nasceu passando alguns meses ele matou ela do lado do filho. Sem falar que todo policial é mulherengo
12/08/2020 16h42
Policial é tudo descarado.
26/12/2019 02h08
É um Homem comum!
A minha admiração é por eles terem passado em um concurso tão difícil é disputando.

Tive um relacionamento com Delegado, foram os piores anos da minha vida ao lado daquela praga (para nao dizer coisa pior)
Todas as noites ele ia na minha casa, até que uma vez ele pegou meu celular é viu que eu fui ao starbucks (que fica dentro do Campos da faculdade) com uma amiga. Ele simplesmente fechou a cara, eu perguntava: "Ângelo o que foi, o que houve ?"
Ele me deu um soco no rosto.
Daí foi só ladeira a baixo.
Eu achava que era todos os policiais eram assim, mais não é não.
Boa sorte:)
anônima
26/12/2019 01h57
Estou ficando com um, nada demais um homem igual aos outros. Quando a gente conversava eu nem sabia q ele era
anônima
20/10/2019 21h13
vai depender deles se algum irá gostar de vc
anônima
20/10/2019 22h58
Descobriu que gosta de policiais como?
20/10/2019 21h16
Quero namorar não
Só transar já está bom
Tenho fetiche com PM

O ego deles é lá em cima pois sabem quando usam farda que chove mulher