Bom meu melhor amigo meu tem um relacionamento abusivo já tentei ajudar mas ele próprio não quer. Pois bem hoje ele saiu com um amigo dele. E o namorado desse meu melhor amigo foi atrás dele pra saber se era vdd. Meu melhor amigo pegou e foi conversar com o namorado e deixou o amigo dele sozinho por 2 horas. Está até agora com o namorado. Gente quem quer viver desse jeito.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
20/10/2019 21h58
deixa se lascar...quem manda ser otário
20/10/2019 22h07
Pergunta se ele não está enxergando o papel de trouxa q ele está fazendo.
20/10/2019 21h51
pergunta pra ele
anônimo
20/10/2019 22h10
Você há tentou ajudar, mas continue dando apoio. Quando ele quebrar a cara sossega.
elas respondem
20/10/2019 22h00
Vc já deu conselhos, agora é com ele. Se ele não terminar ou dar um jeito nesse relacionamento, fazer o quê? Pelo menos vc tentou abrir os olhos dele.
anônima
20/10/2019 21h59
É complicado
20/10/2019 22h01
É ruim se meter no relacionamento dos outros, o máximo que dá pra fazer é conversar, dar uns toques, mas vai da pessoa dar ouvido ou não.
20/10/2019 22h04
Complicado ajudar alguém que não quer ajudado, acho melhor vc desencanar disso por mais que goste do seu amigo. :/
anônima
20/10/2019 22h05
Vc já comentou outras vezes sobre o relacionamento do seu amigo se não me engano.
Não adianta se envolver, vc já fez sua parte aconselhando seu amigo. Ele não vai mudar...