Ela ja havia me feito uma bateria de perguntas pessoais. Ate mesmo se eu bebia, em outra ocasião.
Ontem ela durante uma conversa. Perguntou se ele mexeu comigo.
Eles aparentemente nao tem nada definido, nem sei se ja ficaram. Sempre estao juntos porem nunca os vi beijando ou de mãos dadas. Ele ja falou que era amiga mas eu acho que estão se gostando sim. Por isso também me afastei.
Ontem ela me perguntou isso. Sera que dei muito na cara ao falar que não.
Ela falou que ele mexia com outras mulheres e uma veio falar com ela.
Eu disse que talvez fosse mentira, pois conheço ele a pelo menos dois anos, vejo quase que diariamente e que nunca o vi dando ideia a ninguem, que era uma pessoa super respeitosa, que ela podia acreditar em mim.

Sera que dei muito na cara que eu ando filmando muito ele durante esses tempo todo a ponto de ter convicção do comportamento dele?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
20/10/2019 21h38
Como perdi a parte I do rolo, não posso opinar kkkk