Ficamos há 1 ano e 3 meses. Só q houve um tempo q ficamos afastados 6 meses, voltamos e agora ele diz q sou uma mulher excardinara, espetacular na cama, uma das melhores q ele já teve, mas me namorar não dá, pois acha q ñ gosta de mim... Porém, ficar sem me ver ñ quer. Devo tentar reconquistar ele e continuar ficando e não sei se devo, me ajudem, ou devo me afastar pra ver a reação ou até mesmo falar q encontrei alguém q quer algo sério como eu.
OBS: Ele sai de lá para vir me ver gasta 4h ultimamente ele vem mais... E nas atitudes percebo q ñ existe só sexo entre nós. Reconheço q estava me dando de bandeira, agora estou dificultando mais.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
20/10/2019 22h35
Ele gosta apenas do sexo. Melhor parar se não quiser se machucar mais.
anônima
20/10/2019 22h45
Eu tenho a impressão de que você está se iludindo. Não é ele, pois ele deixou claro. Mas é vc quem ilude a si mesma.
E não precisa mentir dizer que tem alguém, nem nada.
A questão é: Vocês ficam aproximadamente há um ano e ele não quer namoro. Você quer essa relação do jeito que está? Se sim, tudo bem, prossiga.
Mas se não, diga a ele que sente algo mais, que quer ele mais presente na sua vida.
Se ele não quiser mesmo. Então, vocês querem coisas diferentes. Você vai ter que seguir outro caminho ou se encaixar nesse tipo de relação.
A decisão é sua.