Ficamos há 1 ano e 3 meses. Só q houve um tempo q ficamos afastados 6 meses, voltamos e agora ele diz q sou uma mulher excardinara, espetacular na cama, uma das melhores q ele já teve, mas me namorar não dá, pois acha q ñ gosta de mim... Porém, ficar sem me ver ñ quer. Devo tentar reconquistar ele e continuar ficando e não sei se devo, me ajudem, ou devo me afastar pra ver a reação ou até mesmo falar q encontrei alguém q quer algo sério como eu.
OBS: Ele sai de lá para vir me ver gasta 4h ultimamente ele vem mais... E nas atitudes percebo q ñ existe só sexo entre nós. Reconheço q estava me dando de bandeira, agora estou dificultando mais.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
20/10/2019 23h06
CDC/FITZ

Imagine o seguinte cenário.

Você chega em casa, exausto depois de um dia de trabalho duro e avista sua bela esposa cumprindo seus deveres de dona de casa. Você se senta na sua poltrona e brinca com seus filhos, enquanto ela prepara a mesa para servir o jantar; após o jantar, vocês lêem um pouco a Bíblia juntos com seus filhos, depois põem-nos para dormir; Você e ela tomam banho. Você vai para a cama. Ela demora um pouco pois está a perfumar-se com loções e cremes que deixam a sua pele mais macia e cheirosa. Ela veste sua melhor camisola, solta os cabelos, exalando feminilidade, e se propõe, de forma submissa e ao mesmo tempo amorosa a satisfazer os seus desejos de marido, anestesiando, assim, todo o seu cansaço. Depois disso, ela pergunta como foi seu dia e escuta atenciosamente o sacrifício diário que você faz para levar o pão para casa, dando a ela e a seus filhos uma vida digna. Pela manhã, ela faz o café, veste as crianças para a escola, dá-lhe um beijo carinhoso e um abraço forte, como se você não fosse mais voltar.

Parece piada, não é? Pois é... esse tipo de mulher existiu. E foi isso que o feminismo roubou de você.
20/10/2019 23h02
Olha, pra verificar se ele quer algo a mais com você, pra, então, ver se investe mesmo nisso ou não, você pode mudar o estilo de conversa que tem com ele, conversar coisas típicas de quem quer algo além, chamar ele pra programas que não envolvam sexo, sem deixar, claro, de fazer sexo com ele também, pra ver a recepção dele a tudo isso.
anônimo
20/10/2019 23h11
Ficar e sexo casual só confundem as mentes de vcs e causa frustrações. Vc disse que está ficando a 1 ano e 3 meses e ele não quer namoro, óbvio, é mais cômodo para ele ficar com vc e com várias, sonho de consumo de todo homem. Se ele pode ter várias sem se comprometer com nenhuma, para que se prender a uma?

Se não pode conviver com isso, não aceite ser ficante, deixe claras suas intenções.
20/10/2019 23h13
Se ele tá em dúvidas se quer algo sério contigo, então acho bom não arriscar. Quem quer de verdade, não tem dúvidas. Vá atrás de outra pessoa e perceba a reação dele, se ele vai se decidir e pedir algo sério contigo.
anônimo
21/10/2019 01h32
O cara só quer usufruir de tu.
elas respondem
anônima
20/10/2019 23h01
Vc é facil, ele n vai querer te assumir por isso
20/10/2019 23h05
Ele só quer te comer
20/10/2019 23h34
Ele não quer nada com nada