O que vcs mulheres acham, perguntar a amiga da pessoinha q vc gosta é feio? Dá merda? Ou n tem problema

eles perguntam
3 4
elas respondem
20/10/2019 23h19
Se a amiga for linguaruda, dá ruim pq o bairro todo fica sabendo.
Se for discreta, normal.
VC pode enxugar a cadeia de logística e ir direta a menina.
eles respondem
20/10/2019 23h20
Sempre tive vontade, nunca tive coragem.
Com certeza, se ela for amiga mesmo, ela vai contar pra mina.
20/10/2019 23h21
Cara, eu fico meio receoso com isso porque, se ela não for sua amiga também, é possível que a amiga dela conte pra ela e que isso passe uma sensação de insegurança. Eu não faria. Só se ela também for uma grande e boa amiga sua.
anônimo
20/10/2019 23h19
vai direto na mina, porra
21/10/2019 03h30
Não tome como algo pessoal, é meramente minha opinião.

Se você ainda está no ensino médio, de boas. Mas se você já é um adulto, estratégia ruim, chega direto nela, se levar um fora, encare esse fora de cabeça erguida.