Estou ficando com uma garota da faculdade a uns dias.
Hoje ela foi pra um evento. Mas eu meio que entrei em pânico hoje.
Me senti inseguro com medo de ela ter ficado com alguém.
Pior é que ela nem me dá motivos pra isso.
É super sincera e honesta comigo.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/10/2019 23h23
n é ansiedade, é insegurança
anônima
20/10/2019 23h24
Confiando. Não tem jeito.
eles respondem
20/10/2019 23h27
Acho que você precisa colocar em mente que situações que você cria na sua cabeça não são reais e, logo, não são motivo de preocupação. Você não tem como saber o que acontece ou aconteceu por aí, então não há porque ficar ocupando a mente com criação de coisas que podem acontecer ou ter acontecido. O primeiro passo é ter consciência disso. Em seguida, passar a se concentrar nos fatos reais. Nesse caso, se ela demonstra tudo pra se crer no contrário se apegue a isso, que é o real.
21/10/2019 03h36
Amor próprio.