Que sinais os homens dão quando tão gostando de uma mulher ?

elas perguntam
19 4
eles respondem
21/10/2019 03h50
Depende do que você quer dizer com está "A fim". Se diz em uma festa ou algo do tipo, o cara vai te olhar, provável que chegue até você e troque alguma ideia, fica bem explicito, a leitura corporal deve, você se torna o foco dele.

Agora se for alguém em rede sociais, ele vai te stalkear e vai comentar tudo seu, vai tentar puxar assunto, talvez seja direto ou não.

Se for algum conhecido do serviço ou faculdade/colégio você para a ser prioridade pra ele, aquelas suas piadas ruins se tornam engraçadas, as ações dele o condenarão.
anônimo
20/10/2019 23h49
Simplesmente, olhamos e como olhamos, e se for recíproco os olhares iremos até chegar até vocês com a melhor intenção de nós beijar-mos.
anônimo
20/10/2019 23h58
A principio com elogios e gentilezas, agora espero o retorno dessas ações, dependendo, sigo ou paro.
anônimo
21/10/2019 03h52
Se for homem msm, chega e ja fala. Fica com joguinhos nao. Ja pula logo etapa batendo a real.
05/11/2019 12h59
quando pensam só nela e tratam ela como princesa!hehe
anônimo
05/11/2019 04h35
Não dão.
anônimo
05/11/2019 04h28
Normalmente dão um buquê de rosas vermelhas.
Se for rosas é só amizade.

Se bem que rosas vermelhas também são rosas...
21/10/2019 12h13
kkkk Ele puxa assunto nas conversas, chama pra sair.... Acho que é difícil homem conseguir disfarçar quando tá afim.
21/10/2019 09h24
sim , sempre. me aproximo, faço observações, puxo conversa, me interesso mais pelo q ela fala, tendo faze-la rir e até à convido pra um lanche ou drink se for favorável
anônimo
21/10/2019 07h55
Fica olhando demais se for retribuído o flerte já vai pra cima desenrolar
21/10/2019 06h07
contato visual constante já é um indício
anônimo
21/10/2019 04h45
Eu costumava dar atenção ao que a menina falava, no dia seguinte perguntava sobre o que ela tinha me contado, se tava tudo bem, dava conselhos e etc, mas isso quase sempre me jogava na friendzone, mudei de estratégia e agr já chego demonstrando mais interesse apenas em ficar, foco em falar mais sobre sexo e futilidades e deu certo.
A maioria das mulheres realmente gostam de caras que elas costumam chamar de escrotos, elas chamam de escrotos, mas no final das contas é dos escrotos que elas gostam.
21/10/2019 04h14
Maos trêmulas, boca seca, tontura, alguns dao febre, queda de cabelo, sensação de desmaio e falta de dinheiro.
anônimo
21/10/2019 03h53
O pau sobe².
anônimo
20/10/2019 23h45
Normalmente quando uma pessoa está afim, não só homens mais também como mulheres, é falar bastante com a pessoa. Rir de coisas que provavelmente outra não riria, querer sair com a pessoa ou vê-la o tempo todo etc.
anônimo
21/10/2019 00h11
Ficam apaixonadinhos.
20/10/2019 23h59
Sim. Porque diferente das mulheres eles precisam.
Um homem não tem uma bosta de exército de escravocet#s atrás dele o tempo inteiro. Um homem tem que o tempo inteiro ficar competindo com outros homens e ter uma lábia boa se não vai ser um fracassado. As mulheres amam humilhar caras que não pegam ninguém, ainda mais humilhar...
20/10/2019 23h51
Bom, eu tento me aproximar dela, caprichar nos olhares e sorrisos, mando indiretas ou elogios, etc. pra verificar se há uma reciprocidade.
anônimo
20/10/2019 23h47
Eu sou tão bosta que mulher nenhuma sinaliza que está afim de mim
elas respondem
anônima
20/10/2019 23h54
Quando o cara é jovem ou não muito experiente, ele costuma te olhar e te elogiar bastante, as vezes se enrola ao falar com você (no caso dos mais tímidos), é fácil notar o interesse, dá pra perceber a afobação mesmo q mínima.
Agora, quando ele já tem um bom tempo de estrada é diferente. O cara assim não faz muitos elogios, ele não deixa vc saber de cara que ele tá interessado. Vai conversando "despretensiosamente" e pegando informação pra ter mais papo contigo, arranjando pretexto pra ficar perto ou pegar contato.
Bons de lábia, quando vc percebe é tarde de mais.
21/10/2019 00h15
não sei, sou lerda e nunca percebo. tem que chegar e falar na minha cara com todas as palavras kkkkk. se me encarar muito, vou pensar que tô com a cara ou dentes sujos...
anônima
20/10/2019 23h51
o pau sobe
anônima
05/11/2019 09h30
vai te iludir , inflar teu ego , até te comer , depois vai embora e tchau !
+ 01 para lista da abate