Se eu pudesse voar, queria estar nos braços dela, com quem eu quero me casar, iríamos viver felizes, até o fim de nossas vidas, e sempre que vejo a noite chegar, fico sozinho chorando pensando nela...

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
20/10/2019 23h58
She's like the wind - Patrick Swayze
21/10/2019 00h00
Aiiii que fofo... S2
21/10/2019 00h00
A primeira coisa é querer esquecer, você quer?
anônima
21/10/2019 03h12
Siga em frente
eles respondem
anônimo
20/10/2019 23h59
Vc é um fracassado, perdedor, que chora por uma guria que deve estar bebendo porra de outro macho por aí
anônimo
20/10/2019 23h59
Enquanto vc chora ela senta em outro pau, cai na vida come umas buceta que vc melhora, logo vc encontra alguém legal
anônimo
20/10/2019 23h57
Vô vender essa história para holywoond.
anônimo
20/10/2019 23h59
Primeiramente é ter amor próprio, segundo é entender que amar não significa estar junto e sim querer ver a pessoa feliz mesmo que isso custe a sua felicidade.
Saía, conheça pessoas, faça coisas que gosta e ama. Ninguém merece se humilhar por ninguém ainda mais quando a pessoa não vale a pena e não se importa conosco.
Se ame em primeiro lugar, veja a pessoa incrível que está na frente do espelho e lembre-se, a única pessoa que está perdendo algo é a pessoa que não se importa com você.
Espero que tudo se resolva e que encontre uma pessoa incrível!
Você é importante e tenho certeza que encontrará alguém legal!
Tenha uma ótima noite :)
anônimo
20/10/2019 23h59
Serra as pontas do chifre pra não machucar os familiares.