Gostei do texto. Eu acho que na maiorias das vezes acontece isso mesmo
anônimo
06/04/2016 23h51
não
anônimo
06/04/2016 17h11
Miga, não tem uma grande diferença entre mulher boa e mulher otária? Deu pra notar isso no relato, Mema fita de homem bom x homem capacho/otário. Enfim, meu ovo pra esse otário que disse isso, mulher boazinha comigo tem vez e são mt atraentes.
PS: Ser humano gosta de sofrer. São masoquistas.
PS²: O problema não é de quem é bonzinho(boazinha).
PS³: Essa página é maravilhosa.
anônimo
06/04/2016 23h20
Sim infelizmente!
elas respondem
07/04/2016 20h35
Eu concordo com o texto, mas não com os termos.
Mulher chata no sentido que ela está colocando se refere mais àquela que tem opinião e taca o foda-se pra caso veja que o cara não tá tão interessado, penso eu.
Por isso que quando não estamos interessadas no rapaz, agimos sem filtros, exatamente como somos.
E quando estamos afim, agimos com receio, nos filtramos e nos podamos mais.
No geral, eu penso que seja assim.
anônima
07/04/2016 20h45
Sim, a mesma coisa acontece com homens bonzinhos demais.
As pessoas gostam de desafios.
06/04/2016 23h32
Super concordo, infelizmente msm, isso acontece muito.
07/04/2016 20h04
Ser boa e legal não é o mesmo que ser otária.