ter o primeiro namoro aos 17 e aos 30 anos

aos 30 vai tá mais velha mas não tem experiencias em relacionamentos então é como se ela fosse jovensinha no coração?
opiniões ?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
21/10/2019 00h42
Apesar de nos acharmos os donos da razão na adolescência, ainda somos muito imaturos e estamos propensos a fazer besteiras. Creio que com 30 anos estamos mais maduros e sabemos lidar melhor com as coisas e teremos um conhecimento melhor sobre nós mesmos e de como fazer a pessoa que estamos mais feliz.
21/10/2019 00h58
Oq mais ajuda quando se tem 30 anos é maturidade( apesar q tem pessoas dessa idade q nao tem tanta )Quando somos jovens somos mais sonhadores e muitas vezes fugimos da ideia de um relacionamento serio com outra pessoa, e tudo isso pode ser questão de maturidade ou, da falta dela. Tbm a coisa q temos quando temos 30 anos é estabilidade depois dos 30 com certeza é que você já seja dono do próprio nariz tipo nas dispensas e em relacionamentos. E tbm quando vc era novo o que importava era quantas mulheres ou homens você ia beijar na próxima balada ou a quantidade de vezes em que fazia sexo na semana, agora voce não vai pensar assim, depois dos 30 anos as pessoas dão muito mais valor a qualidade do que para a quantidade .( lembrando nem todas as pessoas pensam dessa forma) .≠
21/10/2019 00h32
Sim. Muita maturidade q a experiência poderia já lhe ter trazido terá de ser vivenciada do zero aos 30.
anônimo
21/10/2019 00h36
A responsabilidade.
Aos 16 é aceitável viver sem pensar nas consequências dos nossos atos, porque ainda somos jovens e inexperientes. Mas aos 30 as coisas são bem diferentes.
anônimo
14/12/2019 19h36
Na adolescência é muito legal pois é o começo da vida já aos 30 a gente tem que ter responsabilidade o namoro mal começa e a gente já pensa em casar eu digo porque só fui namorar depois de adulto e não teve graça nenhuma
anônimo
21/10/2019 00h34
Maturidade?
Kkkkkkkkkkk
A cabeça das mulheres continua a mesma de quando adolescentes.
anônimo
21/10/2019 00h44
pra mim chegar aos 30 sem experiencia nenhuma em relacionamento é um ponto muito negativo, pois por mais que vc tenha experiência de vida. Vc não saberá como agir numa relação. Por exemplo, vc ainda teria um pensamento de uma pessoa adolescente, entende? E as pessoas hoje não estão disposta a conviver com pessoas imaturas em relacionamentos principalmente com 30 ou mais.
anônimo
21/10/2019 00h39
Acredito que apenas na questão de responsabilidade (principalmente sexual) e de maturidade emocional.
14/12/2019 19h38
Ainda aos 30 com mais maturidade e experiências de vida (Não de relacionamentos afetivos) mas que fará uma enorme diferença nas escolhas com 30 anos
elas respondem
anônima
14/12/2019 19h41
ah, não sei se tem diferença para quem se relaciona mas n quero chegar aos 30 sem ter namorado ngm
anônima
21/10/2019 00h31
Maturidade.
anônima
21/10/2019 01h02
a chance de você cometer erros com 17 anos é bem maior do que com trinta
anônima
14/12/2019 19h38
Cada um é diferente
As pessoas falam de maturidade em relacionamento, mas essa maturidade emocional pode ser alcançada de outras formas também. Você não precisa necessariamente de alguém para isso