Cada caso é um caso, depende de quem era, do que a pessoa fazia e causava pra mim, enfim... Geralmente, decepção, tristeza, se achar um tolo... Aí, o que eu sempre fiz e faço é se afastar da pessoa.
anônimo
21/10/2019 00h40
Eu pensei "nossa, eu sou realmente bobo por lutar tanto por alguém que só me trata mal" porém, acredito que isso tenha sido bom! Experiências geram amadurecimento, amadurecimento mudam pensamentos e me torna uma pessoa melhor.
elas respondem
21/10/2019 00h40
Quando me dei conta, já tinha passado por coisas que eu não acreditaria se me contassem.
anônima
21/10/2019 00h35
Dolorido.
21/10/2019 00h36
foi decepcionante demais... não foi chocante, pois eu já tinha reparado que ficava mais mal, do que bem, mas mesmo assim... é muito ruim ver que, a pessoa que tu se importa e está super apegada, não presta e que estava só tentando destruir o teu psicológico. é difícil, mas, dependendo de quem é, é superável.
21/10/2019 00h38
Quando eu comecei a chorar.
anônima
21/10/2019 00h38
Caí na real. Doeu, mas saí fora antes que me machucasse mais.
anônima
21/10/2019 01h04
Quase fui processada por causa dele.