por besteira. sendo que ja falei mil vezes que compromete com o nosso relacionamento. to cansando ja .. ps : moramos juntos.
uma forma dele perceber que isso é feio e vms acabar terminando , pq chega uma hr que todos cansam

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
21/10/2019 00h41
Parceiro costuma mentir e vc quer dar uma lição.

Quando o nariz dele crescer vc corta
anônimo
21/10/2019 00h43
Terminando com ele. Existe lição melhor do que mostrar para a pessoa que você não é idiota e que se ama e que merece o mundo ao invés de uma pessoa que não tem consideração nenhuma por você?
elas respondem
anônima
21/10/2019 00h36
Ele só vai perceber quando vc terminar.