Se ele já comprou a camisinha... devo levar anticoncepcional e o que mais, meninas?
Absorvente é necessário? (Já que sangra).
É melhor ir de vestido nesse dia ?
Quais são as melhores posições? (Tenho medo e não quero sentir mta dor)...

elas perguntam
6 8
eles respondem
21/10/2019 03h02
Sei que a pergunta foi redirecionada as mulheres mais vou dar meu pitaco aqui.

É provavél que você esteja tensa no momento, leve um creme ou oléo para massagem, peça pra ele te fazer uma massagem, isso com parte das preliminares, assim vão esquentando o clima e de deixando mais relaxada.

Por precaução leve um lubrificante, possa ser que seja útil.
anônimo
21/10/2019 03h16
Você deve levar a certidão de casamento assim vocês poderão comemorar juntos essa conquista.
anônimo
21/10/2019 03h09
Qualquer coisa pede pra ele enfiar no teu cu
anônimo
21/10/2019 03h04
Leva a buceta, o resto eh opcional
anônimo
21/10/2019 03h08
2 preservativos, gel lubrificante e 1 CD da Enya.
anônimo
21/10/2019 17h12
Leve (e lave) a buceta. É indispensável.
elas respondem
21/10/2019 01h05
Anticoncepcional tem que estar tomando a pelo menos 3 meses.
Nem todas tem sangramento.
Leva certeza e tesão, só deixa rolar.
Esquece esses manuais pornô.
21/10/2019 17h09
kkkkkkkkk...o que levar
Para perder tem que levar rola...u.u
anônima
21/10/2019 01h08
Pra que levar anticoncepcional? Isso aí você deveria estar tomando com no mínimo 3 meses.
O tipo da roupa não vai importar, na hora vai ficar sem mesmo.
Não pensa que existem posiçõeees na 1 vez, na hora tudo muda
anônima
21/10/2019 17h08
Leve lubrificante e camisinha
Tome anticoncepcional por três meses antes de transar
Use uma lingerie sexy e provocante
anônima
21/10/2019 03h13
Anticoncepcional tu já deve estar tomando antes.
A roupa nao importa, vá como vc se sentir bem
Absorvente acho q nao é necessário, ouvi falar q sangra, mas nao chega a ser taanto.
De posição, é claro, a classica : Papai e mamãe
anônima
21/10/2019 03h08
anticoncepcional vc já deve ter tomado em casa todo dia e não só no dia q vc for fazer o sexo
vá com a roupa q vc se sentir melhor ,
vão fazer só uma posição , sexo real não é como no porno
21/10/2019 17h13
Leva camisinhas, lubrificante, pílula do dia seguinte (vai que, né), leva absorvente também (não custa nada se previnir)... vai com a roupa que quiser, ela vai ser retirada mesmo. leva um par de roupas confortáveis para depois trocar e tals.
agora, posições, pelo que li, papai e mamãe é a melhor na primeira vez. as outras causam muita dor, mas depende, cada mulher é diferente, né.
boa sorte aí :')
anônima
21/10/2019 17h14
Vá por cima dele é melhor pro pau entrar mais fácil e pra vc " controlar " a profundidade.. não precisa de absorvente kk o sangue é ralo e bem pouquinho..