Bom, pessoal. Tenho 20 anos e é o meu primeiro namorado, segue a mesma fé que eu e nos damos muito bem, só que ainda eu não contei para os meus pais, já saímos algumas vezes juntos e tal. E com o passar do tempo, venho percebendo que está na hora de conversar com meus pais ou de arrumar um método para que eles descubram ou pra dizer enfim, que estou namorando. Mas não sei como, preciso de ajuda!
Detalhe: Meu pai é mais rigoroso que minha mãe.

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/10/2019 02h01
Fala q serao avos.
21/10/2019 02h07
Chame os dois pra conversar e fale " Pai e mãe, eu estou namorando".
21/10/2019 02h09
Olha, recomendo conversar com os dois juntos, falando que conheceu um garoto, sobre as qualidades dele, dizendo que acabou se interessando por ele pelas coisas boas que ele tem que você vai acabar de ter falado, que acabou começando um sentimento entre vocês e que começaram a namorar. Depois, fala do quanto ele te faz bem, do quanto você tá feliz, reiterando as qualidades boas dele nessa parte pra dizer que elas te fazem assim. Tudo com calma, sem pressa, falando tudo que se deve falar em cada parte bem direitinho, mas sem ficar se arrastando também. Pense antes nas coisas que vai dizer e como vai construir isso aí.
elas respondem
anônima
21/10/2019 01h23
Gata, como seu pai é mais rigoroso que tua mãe.
Converse com ela primeiro. Ela provavelmente vai falar com teu pai e depois o rapaz vai lá falar com ele. Compartilham de mesmo fé, tá tudo ok, querida.