Pra um cara que estuda, quer trabalhar e se esforça pra ter o que quer, mas que nunca saiu com ninguém e se sente carente?

Nunca recebi carinho de ninguém, nem que fosse "só na amizade". Sinto falta de contato físico mesmo, mas não é algo focado só em sexo. Sinto falta de ter uma conexão legal com alguém.
Mas também não faço ideia do que fazer de como me aproximar de alguém, de saber se a pessoa já namora ou não, por aí vai.
Acho que eu gostaria de tentar um relacionamento pelo menos uma vez.
Não tenho muito interesse em ficar com alguém, mas se eu quiser só ficar, o que eu faco?
Se puderem dar umas dicas, eu agradeço. Valeu.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/10/2019 03h04
vc é tímido , vc tem que dar o primeiro passo sair, conversar, paquerar
vc parado e só dentro de casa não vai mudar nada ,
21/10/2019 03h51
Tenta conhecer alguém em sites de namoro, comece aos poucos, depois saia com amigos... Troca olhares com mulheres nos lugares onde você for, barzinho, balada, shopping, parque...
eles respondem
anônimo
21/10/2019 02h08
Creio que seja pelo fato de vc ser feio.
Eu trabalho, estudei, me formei, fiz concurso, tenho meu carro, moro num apartamento relativamente confortável, e sou solteiro, a ponto de ninguém me querer.
Comigo as gurias que invisto, elas sequer demonstram interesse por mim.
E tudo isso por quê?
Porque sou feio.
Mulheres são bem mais seletivas que homens na hora de relacionamentos, e elas fazem questão de escolher pela aparência.
Veja as respostas dessa minha pergunta aqui

https://elaele.com.br/a/2308851-eu-nao-me-atraio-por-caras-desinteressantes-ou-simplorios-espero-que-voce-nao-seja-desses
anônimo
21/10/2019 02h03
Complicado anônimo. Mas vc consegue.
21/10/2019 04h18
Vai no cabaré do pau nao cessa!!