1.26K  21/10/2019 12h36

Um cara me pediu para provocá-lo mas eu não sei fazer isso.

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
21/10/2019 01h46
Rebola de vestidinho (baby doll etc) na frente dele. mostra um pouco da calcinha..
anônimo
21/10/2019 01h37
Tenta me provocar vai, do jeito que você sabe? Kk
anônimo
21/10/2019 01h38
Pessoalmente, seja sensual, faça uma dança com striptease, fale coisas excitantes.
Virtualmente, fale o que gostaria de fazer com ele e, se não for um problema para você, mande uma foto ousada ou até mesmo um mude (não mostre o rosto).
anônimo
21/10/2019 01h39
Basta você existir e os homens vem atrás
anônimo
21/10/2019 01h41
https://i.ibb.co/bNh8nzj/images-16.jpg
21/10/2019 01h42
Tente ter um visual provocante, não estou querendo dizer o corpo tipo, peitão ou bundão, e sim a maneira de se vestir sendo o mais sensual possível , mais é escolha tua se quer ou nao se vestir . Tbm tenha o jeito sexy de ser , tipo maneira de você se vestir, andar e até mesmo de como vc fala . O contato visual também é extremamente sexy para nois homens, e poucas mulheres sabem usar isso com inteligência, tenta usar isso ao seu favor, e tbm quando há um olhar e depois um belo sorriso, aí é bem legal. ≠
21/10/2019 01h35
Fala q ta ocupada transado com ex.
anônimo
21/10/2019 01h58
Faz um fio terra nele...
anônimo
21/10/2019 01h39
Já disse, mostra as tetas
21/10/2019 12h19
Se voce falar que tá com tesão e elogiar os 'atributos' dele, já vai provocar. Coisa mais fácil é provocar homem. Mas vale também dar uns beijos e ir passando a mão de leve no corpo dele, falar umas sacanagens... Importante mesmo é voce ter atitude.
elas respondem
21/10/2019 12h33
Filha também não sou boa em provocação... Nunca fui só tipo de mulher sexy, estou aprendendo meus poderes femininos por incrível que pareça agora... aos trinta e poucos anos.
Na verdade eu nunca tive que fazer esforço pra ser super sexy, acho que sempre foi natural.

Mas confesso que algumas vestimentas, salto alto, a forma de falar, o que falar e tal ajuda muito... Mas tem mulheres que já nascem com isso aflorado.

Vc está conversando com ele via zap ou essa provocação é pessoalmente?
Preciso de mais detalhes pra tentar ajudar.

Enfim via zap deixa a mulher que tem dentro de você falar... Todo mundo tem um Leoa dentro de si.... Umas mais bravas outras mais mansas...

E se for pessoalmente olhos nos olhos, mexe no cabelo, sorria, se for possível toque nele, mostre pra ele no olhar que vc o quer, fale próximo dele... Acredite tem muito homem difícil por aí!
É muito difícil das opinião assim.
Mas seja sincera sempre.
Não conte muitas vantagens, pois na hora do H suas mentiras vem a tona.
21/10/2019 12h36
sou péssima nisso k, boa sorte aí.