Todo fds ele fica perguntando na hora do sexo se eu sentir saudades dele.
Mas n fala que sentiu a minha.
Nos falamos todos os dias e transamos todo fds para eu nem dar tempo de sentir saudades.

Homens vcs perguntam isso mesmo quando não gostam da menina?

elas perguntam
4 1
eles respondem
21/10/2019 02h13
Se é na hora do sexo deve ta querendo que tu diga que sentiu saudade de transar com ele, ta querendo massagem no ego, elogio.
anônimo
21/10/2019 01h49
Mas e aí, vc sentiu saudade?
anônimo
21/10/2019 01h50
Só pergunto isso se eu gostar muito dela. Nesses casos a gente quer se sentir especial também pela pessoa que estamos apaixonados ou amamos. Isto é perfeitamente natural.
21/10/2019 01h54
Acho q é o jeito dele dizer se vc ainda esta gostando ou nao do seu relacionamento com ele, tipo para ele se vc dizer q ama ,significa q vc ainda esta gostando por isso da pergunta toda vez. ≠
elas respondem
anônima
21/10/2019 01h50
ele não tem assunto pra falar