2.5K  15/11/2016 23h10

Já que não dar prazer pra mulher e muitas se queixam de dor, sem falar que sexo anal era uma forma de sexo usado na antiguidade para punir pessoas, pois era uma forma de humilhá-las.

eles perguntam
13 9
elas respondem
30/05/2016 17h10
Nunca fiz, mas espero fazer um dia.
Tenho tesão em agradar o cara e ser submissa, sexualmente...Isso deve explicar...Se for bem feito, deve dar algum prazer pra mulher, msm que não seja TÃO intenso assim. Tbm não adianta nada se não estimular o clitóris durante a penetração, não tá bastante excitada e relaxada.
anônima
06/04/2016 23h16
As guria faz pra agradar, pq prazeroso não é! Pelo contrario...
Eu particularmente não me submeto a fazer coisas que ñ me dão prazer só pra agradar.
Pra mim sexo é prazer mútuo.
anônima
06/04/2016 17h56
Fazem pra dar prazer p cara.
emi
30/05/2016 16h32
nossa... sexo anal é bom demais.
acompanhado de boas palmadas.... me deixa louca!
anônima
06/04/2016 23h21
Sei lá. Kkkkkkkkk tem louco p td nessa vida. No meu caso, só é e será usado para fins fisiológicos msm. sou nem doida --'
06/04/2016 17h57
Pq é gostoso e pra ambos sentir prazer.
07/09/2016 20h13
Eu nunca fiz anal e jamais faria anal pra agradar um homem tbm nao faria nada que me trouxesse dor e tbm nao abriria mao do meu prazer sexo pra mim e prazer mutuo prazer so pra um e egoismo odeio egoismo eu me valorizo eu me amo antes de tudo quero o melhor pra mim..... Se eu fizer um dia farei por vontade propria alem do mais eu gosto de dominar....
07/04/2016 20h00
Fazem pra dar prazer pro homem, mas algumas poucas sentem prazer no ato.

Eu nunca fiz, mas acho que se eu fizer (e pretendo), vou fazer por vontade mesmo, e não só pra agradar, mas porque eu tenho prazer em ser submissa (sexualmente falando) kk Se bem que agradar quem eu gosto, pra mim, é uma forma de prazer :)
Além de que, fazer algo sem vontade é broxante...
anônima
08/09/2016 01h39
Faço porq sinto prazer, e goso bem rápido mas depois de gosar fica incomodo, aí precisa trocar de buraco kkkk
anônima
07/04/2016 07h31
Pode ser uma prática prazerosa, se realizada com carinho, respeito.
07/04/2016 03h10
Fazia pra agradar meu ex namorado, ele dizia que amava
anônima
07/04/2016 20h02
Porque os caras insistem e a gente acaba cedendo...
30/05/2016 21h55
cada uma tem o seu motivo, umas fazem pra agradar o parceiro, outras fazem por curiosidade, outras pra apimentar a relação, outras pq gostam, enfim, elas tem os motivos delas
eles respondem
30/05/2016 16h28
Eu nunca faria com uma mulher se ela fizesse apenas para me satisfazer, tem que pensar nela também, se não for legal para os dois não rola.
anônimo
15/11/2016 23h10
pelo que eu sei , elas abominam isso e muitas fazem isso só pra agradar o parceiro .

É como se fosse uma troca de prazeres que não gostam como por exemplo alguns homens que não gostam de fazer oral nelas .
anônimo
15/11/2016 22h59
Acho que tem a ver com ela gostar de ser submissa ou mostrar que sabe ser "ousada". O homem fazendo por merecer, e dando prazer a ela, acho extremamente positivo para ambos, inclusive pela intimidade que o casal ganha.
anônimo
06/04/2016 17h41
Pq da prazer pra elas, oras. Se não curtissem, nem fariam, não é?
anônimo
07/04/2016 07h54
Mulher normal não sente prazer com anal.
E digo mais, a mulher que faz isso é capacho de homem.
É aquela história: ele tanto insiste que acaba ganhando. Lamentável.
anônimo
07/04/2016 07h38
Um lugar com não sei quantas terminações nervosas... claro que dá prazer. Só saber brincar.

Pro homem mais ainda... faz uma massagem no seu cu pra tu sentir. É gostoso.
anônimo
30/05/2016 18h10
Das parceiras que tive, só uma deu pra me agradar e não gostou.
As outras tanto gostaram que pediram pra repetir a dose em outros encontros.
anônimo
07/04/2016 07h07
Queria que elas fossem mais sinceras, cada uma responde o contrario da resposta anterior e nunca tem como tirar nenhuma conclusao.