Fico pensando que seria legal se relacionar na vida real com alguém por meio do elaele já que aqui dá pra se conhecer melhor as meninas e seus interesses através das perguntas e respostas e tal. Aqui dá pra se abrir mais fazendo com que fique mais fácil essa questão de afinidades pré-encontro que geralmente em um encontro como no tinder pode ser frustrante pois não se conhece nada da pessoa praticamente. Enfim, aqui é permitido por exemplo perguntar se alguém é da minha cidade e se estaria afim de encontrar para se conhecer etc? É porque fiz uma pergunta falando minha cidade, minhas características e tal em outro site como este aqui e meio que fecharam a pergunta e tal dizendo que não era permitido .

eles perguntam
11 10
elas respondem
21/10/2019 05h05
Não é o objetivo do site.
Para namoro, há vários sites que atendem a essa demanda.
Aqui é igual faculdade, quem quiser e for correspondido pode flertar no intervalo (privado). Mas as atividades rotineiras (perguntas e respostas públicas) se dedicam a educação (dúvidas sensatas).
Sou a favor de bloquearem pedidos de encontros etc.
21/10/2019 16h14
Já aconteceu comigo logo que entrei aqui, conheci um rapaz pessoalmente, e foi muito bom, tive mesmo sorte, porém tenha muito cuidado isso é difícil dar certo e corre muitos riscos dependendo da pessoa, agora acho que o chato mesmo é que a chance da pessoa morar longe é grande, no meu caso esse mora na minha cidade, um lindo, muito agradecida de ter o conhecido e foi no elaele, foi por acaso não entrei querendo isso mas aconteceu, no mais procuro apenas ler e responder e fazer perguntas mesmo.
anônima
21/10/2019 07h32
Muita gente faz isso por aqui. Vai conversando que naturalmente rola. Mas as pessoas sempre são de longe.
21/10/2019 16h03
Proibido não chega a ser.
anônima
21/10/2019 16h00
D sim, tudo é possível aqui no site, e acho que o site já faz vários encontros...
anônima
21/10/2019 16h03
Não é permitido ser escroto, então meça suas palavras se não vc vai rodar.
anônima
21/10/2019 08h15
Loucura paquerar aqui, não vale a pena
Os homens somente chamam as mulheres no privado para bater punheta
anônima
01/03/2020 23h15
é o que mais vejo.
01/03/2020 23h24
Pode ue
Mas existem aplicativos apropriados para isso
Boa sorte!!
anônima
01/03/2020 23h59
Não sei, e muito menos me permito de paquerar alguém daqui.
anônima
02/03/2020 00h02
Fazem isso no pv
eles respondem
anônimo
21/10/2019 16h20
Vale tudo. Só não vale dançar homem com homem e mulher com mulher.
21/10/2019 16h03
O PV está aí pra isso. Vai fundo..
anônimo
21/10/2019 16h01
Claro, já tem um monte de users que estão no meu porão depois de encontros. Sabe aquelas users que não frequentam aqui? Então...
21/10/2019 15h59
Paquere todas as garotas do site, mande nudes para a moderadora, acredite no seu potencial.

O que de mal poderia acontecer?
02/03/2020 00h03
Isso é proibido aqui, sob pena de expulsão, prisão e forca.

O site é apenas para responder perguntas.
21/10/2019 16h00
Só não é permitido isso aqui.
anônimo
21/10/2019 16h01
Sei lá
anônimo
21/10/2019 16h11
Acontece à vezes sim, não só no privado. Embora não seja esse o objetivo do site, é quase inevitável haver alguns "fletes" nas repostas e comentários entre vários usuários.

Se pesquisar no google, a indexação do Elaele irá trazer temas relacionados como "paquera", "relacionamentos", "sexualidade" dentre outros. Assim, ´perguntas com temas sobre sexo são corriqueiras por aqui; e entendo que seja normal surgirem alguma paquera aqui e ali, justamente porque é um tema que desperta interesse e atração, de ambos os sexos.
anônimo
21/10/2019 07h42
É permitido
anônimo
01/03/2020 23h21
Se os administradores descobrirem você é demitido.