ele puxa assunto, e vc gosta da conversa dele da compania, admira o carater, SENTE ATRAIDA ate onde vc o conhece e ele chega e te fala que gosta de vc e gostaria de te conhecer melhor e se der certo engatar um namoro, isso te afastaria ? ou VOCES prefere que ele va investindo com calma ate rolar um clima para um beijo
PERDÃO ERROS ORTOGRAFICOS

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
21/10/2019 07h20
Se vcs já se conhecem a algum tempo inclusive pessoalmente eu acho natural. Mas se for um lance virtual ainda , eu acho meio precipitado.
anônima
21/10/2019 07h34
Se eu gostar da pessoa claro que não me afastaria.